Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Celine Dion lançará música para seu marido

A faixa, nomeada “Encore un Soir”, chegará às redes no dia 24 de maio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Celine Dion lançará música para seu marido"

Publicada em  

Na tarde de ontem, dia 18, Celine Dion anunciou uma nova canção, a primeira desde a morte de seu marido e assessor. A canadense também contou que a letra da faixa é uma homenagem para René Angélil, seu companheiro.

A música, intitulada “Encore un Soir”, chegará às redes no dia 24 de maio e estará no próximo disco da cantora. Ainda nesta mesma data, conforme a revista Paris Match, Dion divulgará as datas dos shows que fará em Paris.

Antes disso, no próximo domingo, dia 22, acontecerá a cerimônia do Billboard Music Awards, em Las Vegas, a qual contará com a artista como uma das atrações musicais.

Em entrevista concedida à revista People, Celine Dion falou sobre a perda de seu marido. "Tenho 48 anos e perdi o amor da minha vida. Sinto falta dele quando estava bem, não a sofrer. Não consigo ser egoísta. Temos de deixar as pessoas ir. Sinto-me em paz", disse ela.

René Angélil faleceu aos 73 anos no dia 14 de janeiro deste ano, vítima de câncer. Após apenas dois dias do triste ocorrido, a artista teve que enfrentar a morte de seu irmão, Daniel, também com câncer.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion lanar msica para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.