Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion lança primeira música desde 2019: 'Love Again'

A cantora faz sua estreia como atriz e contribui com 5 novas músicas para uma comédia romântica

Placeholder - loading - Celine Dion em cena do clipe "Love Again" (Divulgação)
Celine Dion em cena do clipe "Love Again" (Divulgação)

Publicada em  

Uma ótima notícia para os fãs de Céline Dion. A cantora lançou a sua primeira música desde 2019, do álbum “Courage”.

Em meio à batalha contra a síndrome da pessoa rígida, a artista também fará sua estreia como atriz, e ainda vai contribuir com cinco novas músicas para uma comédia romântica.

Céline vai atuar no filme “Love Again”, e nesta quinta-feira (dia 13), lançou a faixa-título da trilha sonora.

O vídeo com a letra da balada, composto por clipes do filme, apresenta Dion, com as estrelas do longa: Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan, além de uma participação especial de Nick Jonas. (Confira o trailer com a canção).

A trilha sonora completa de “Love Again” será lançada em 14 de maio, mesmo dia de estréia do filme.

Eu me diverti muito fazendo esse filme. E ter o privilégio de aparecer com os belos e talentosos atores Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan em meu primeiro longa-metragem é um presente que guardarei para sempre”, disse Dion comunicado à revista “People. “Acho que é uma história maravilhosa de bem-estar e espero que as pessoas gostem e gostem das novas músicas também.”, completou a cantora.

Love Again” também encontra Dion retornando à música pela primeira vez desde que foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, uma condição neurológica rara que a forçou a cancelar várias turnês nos últimos dois anos.

Tenho lidado com minha saúde há muito tempo e tem sido muito difícil para mim enfrentar esses desafios e conversar sobre as coisas pelas quais tenho passado”, disse Dion em dezembro de 2022. “Recentemente, fui diagnosticada com um distúrbio neurológico muito raro chamado síndrome da pessoa rígida, que afeta cerca de uma em um milhão de pessoas. Embora ainda estejamos aprendendo sobre essa condição rara, agora sabemos que é isso que está causando todos os espasmos que tenho tido.”

Em outubro de 2021, Dion adiou a abertura de sua nova turnê em Las Vegas devido a espasmos musculares graves e persistentes, que também forçaram o cancelamento de sua turnê norte-americana em janeiro de 2022. Em abril, ela adiou a turnê europeia também devido a problemas de saúde.

A expectativa agora, é que Celine Dion possa retornar aos palcos no final de agosto de 2023, já que seus shows da temporada europeia, de 26 de agosto a 4 de outubro de 2023, permanecem na programação.

Veja também:

TINA TURNER QUER SER LEMBRADA COMO UMA ESTRELA DO ROCK

ELTON JOHN, CHER E DIANA ROSS FARÃO PARTE DE EXPOSIÇÃO EM LONDRES

Imagem de conteúdo da notícia "Céline Dion lança primeira música desde 2019: 'Love Again'" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Daniel Vito

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion lanca primeira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.