alexametrics
Conectando

    Celine Dion recebe o Billboard Icon Award

    Durante o evento, a cantora fez uma performance da faixa “Show Must Go On”, do Queen

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na noite do último domingo, dia 22, aconteceu, em Las Vegas, o Billboard Music Awards, cerimônia que premia anualmente artistas do mundo da música. Um dos momentos mais emocionantes da premiação foi a participação de Celine Dion.

    A presença da artista, marcou seu retorno aos palcos após o falecimento de seu marido, em janeiro deste ano. A cantora compareceu para receber o Billboard Icon Award, um prêmio em reconhecimento à importância de sua carreira.

    Durante o anúncio da categoria, feito por Seal, o músico convidou o filho mais velho da artista, René-Charles Angelil, de 15 anos, para a entrega do troféu – levando Dion e o público às lágrimas.

    "Peço desculpa por chorar. Quero ser forte pela minha família e pelos meus filhos e não estava esperando isso. Este prêmio é uma honra. A música é minha vida desde que me lembro. Muitas pessoas ajudaram-me a ser quem eu sou hoje. Quero agradecer aos meus fãs, que embarcaram na música comigo nos bons e maus momentos. E ao meu marido, que eu sei que continuará a olhar por mim. O show tem de continuar", disse Celine Dion em seu discurso de agradecimento.

    Em seguida, a cantora fez uma performance da faixa “Show Must Go On”, do Queen, em homenagem ao seu marido, René Angélil.

    Na última semana, a canadense já havia gravado em estúdio a sua versão da canção, feita em colaboração da violinista Lindsey Stirling. Confira no vídeo a seguir:

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.