Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion terá marca de produtos de lifestyle

O nome da cantora estará em roupas para academia, produtos para casa, entre outros

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Céline Dion terá marca de produtos de lifestyle"

Publicada em  

Céline Dion está investindo em um projeto diferente para sua carreira. Recentemente, ela anunciou que lançará uma marca de produtos lifestyle, em parceria com a empresa Epic Rights.

A ideia da cantora é se basear na marca Goop, de Gwyneth Paltrow, e vender desde produtos para casa e beleza até roupas para academia. Todos os objetos serão inspirados nos valores de Céline, que são: família, música, entretenimento e estilo.

Em entrevista concedida à Billboard, Dell Furano, CEO da agência de marketing Epic Rights, afirmou: “No mundo de hoje, você precisa de um posicionamento coordenado e consistente para tudo [...] No nível global, os artistas precisam combinar todas as áreas – sua música, performances, turnês, site, mídias sociais – e lançar uma marca de lifestyle foi uma extensão natural para Céline nesse ponto de sua carreira”.

A marca ainda não possui um nome, entretanto, já tem todo planejamento completo. Ao que tudo indica, os produtos chegarão às lojas no segundo semestre de 2017 e já prevê novos lançamentos para os próximos três anos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion tera marca de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.