Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Chanel vai abrir boutiques privadas para clientes exclusivos

Dinâmica de compra diferenciada começará a funcionar em 2023

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Loja da Chanel em Paris, na França.
Imagem/Divulgação: Loja da Chanel em Paris, na França.

Publicada em  

A marca de luxo Chanel vai adotar uma nova estratégia para ampliar a exclusividade de seus produtos: a abertura de boutiques privadas para clientes selecionados. O salto em direção à exclusividade de suas mercadorias será dado a partir de 2023.


A tendência é de que as lojas privativas comecem a ser lançadas no continente asiático. Segundo dados da marca e um relatório do grupo bancário Julius Baer, os consumidores oriundos da Ásia priorizam experiências privadas, dinâmicas e exclusivas muito mais que em qualquer outro lugar no mundo: "Os europeus querem um produto de qualidade, enquanto os asiáticos estão mais interessados ​​em uma experiência de compra exclusiva".

Além disso, o documento pontuou que há mais boutiques de luxo no oriente do que no ocidente: "Isso pode explicar por que muitas das boutiques de marcas mais luxuosas hoje estão em Dubai ou Xangai, não em Londres ou Milão".


Ainda segundo esses dados, a experiência de exclusividade já é uma dinâmica que salta aos olhos dos consumidores. Muitas lojas de luxo são adeptas a estabelecimentos de dois andares, com um andar superior isolado ou ala privada com acesso restrito.


Veja também: #TBT: ROLLIN STONES ESTREARAM 60 ANOS ATRÁS, EM 12 DE JULHO

DIA DO ROCK: OS MAIORES SUCESSOS DO GÊNERO NA ANTENA 1


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. chanel vai abrir boutiques …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.