Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Chevrolet Bolt será mais acessível em 2025

Modelo será o primeiro elétrico com baterias LFP da GM

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

A próxima geração do Chevrolet Bolt será equipada com baterias de fosfato-ferro-lítio (LFP) e chegará ainda mais acessível ao mercado em 2025! Com isso, o modelo, que sairá de linha em dezembro deste ano, será reestruturado com um menor custo de produção e equipado com uma tecnologia inédita da montadora.

Sobre as projeções do EV para o futuro, Mary Barra, CEO da GM, destacou em Detroit que planeja aproveitar os melhores atributos do atual Bolt EUV, inovar outros aspectos do modelo, como a sua bateria, por exemplo, e assim repetir o sucesso comercial atingido por ele.

“Ao utilizar a química LFP [bateria], a GM economizará bilhões em despesas de capital e engenharia, entregando um pacote de baterias significativamente melhorado usando células LFP compradas. Além disso, a mudança para a LFP permitirá que a GM tenha um custo unitário ‘substancialmente menor’", afirmou a executiva em relação à acessibilidade almejada para o veículo para 2025.

Por outro lado, outros aspectos do modelo serão reaproveitados, como a sua arquitetura e o seu software, que atualmente é o mais recente da General Motors. Mais informações técnicas sobre o veículo, bem como a sua autonomia e o seu preço de mercado, serão reveladas em breve.

Veja também:

MUSICAL INSPIRADO NA VIDA DE ALICIA KEYS VAI À BROADWAY

A PRIMEIRA GRAVAÇÃO DE ESTÚDIO DE MICHAEL JACKSON GANHA LANÇAMENTO LIMITADO


Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. chevrolet bolt sera mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.