Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Chris Martin faz cover de David Bowie em live no Instagram!

Performance faz parte de uma campanha da OMS

Placeholder - loading - Chris Martin participa de campanha da OMS
Chris Martin participa de campanha da OMS

Publicada em  

Chris Martin, vocalista do Colplay, realizou uma performance especial em seu pequeno estúdio em casa, na qual transmitiu ao vivo no instragam. O cantor explicou que está sozinho na live pois os outros integrantes da banda estão isolados em países diferentes, devido a pandemia global.

Veja também: Coldplay lança novo videoclipe

A live de 30 minutos, intitulada "Together At Home" (Juntos em casa), faz parte de uma campanha coordenada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e a Global Citizen, na qual Chris Martin e os outros integrantes da banda também estão envolvidos. Campanha com o objetivo de combater o Coronavírus, também terá a participação de outros artistas. Inclusive, John Legend que está no projeto, aproveitou a live para divulgar um novo álbum, como forma de entretenimento para as pessoas em quarentena.

O cantor interagiu com os fãs durante apresentação, respondendo a perguntas e cantando a pedido deles, músicas da própria banda, como "Sky Full Of Stars”, "Viva La Vida” e “Trouble”, tendo como aliado o seu piano e violão. Também performou um cover de David Bowie, com a canção "Life On Mars".

Martin declarou como se sente com o mundo em quarentena, "Talvez o 11 de setembro tenha sido a última vez que senti que estávamos todos juntos".

A OMS e a Global Citizen também lançaram o "Fundo de Resposta Solidária", campanha com finalidade de arrecadar 675 milhões de dólares até o mês de abril para ajudar a combater o Covid-19 pelo mundo.

Veja a live do cantor:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. chris martin faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.