Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay lança videoclipe inspirado em: “A Revolução dos bichos”

A banda vai arrecadar fundos para duas organizações sem fins lucrativos

Publicada em  

A banda britânica, Coldplay, lançou nessa última quinta-feira (12), o videoclipe “Trouble In Town” inspirado no clássico livro de George Orwell, “A Revolução dos bichos”. O visual dá ao famoso livro de 1945, uma atualização do século XXI.

Veja também: Coldplay faz cover de Prince em show!

Com direção de Aoife McArdleo, o clipe ganha vida e entra no livro, imergindo o espectador no conto, onde aparecem porcos políticos brigando em um palco de debate, uma raposa fugindo de um leopardo, que interpreta um policial, e um veado sem teto lendo uma cópia da alegoria de George Orwell; sendo tudo isso, a representação dos tempos modernos e os dias difíceis na cidade de Nova York.

"Trouble In Town" é mais uma faixa que faz parte do último álbum da banda, Everyday Life, lançado em novembro de 2019. E com apenas um dia de lançamento, o videoclipe já alcançou 700 mil plays no Youtube.

O oitavo álbum da banda, Everyday Life, constitui duas versões, como um “disco duplo”, intituladas Sunset e outra Sunrise, trazem gêneros como, blues, jazz, gospel e rock. Chris Martin leva o álbum para outro nível, apontando questões sociais em suas canções, sendo elas: “Orphans”, “Daddy” e também em “Trouble in Town”.

A banda irá dividir os rendimentos das faixas e vídeos mais recentes, entre duas organizações sem fins lucrativos: o Projeto Inocência e o Programa de Alimentação das Crianças Africanas; sendo elas, “Trouble in Town", "Cry Cry Cry", "Champion of the World" e "Daddy" do último álbum de estúdio da banda.

Confira o disco duplo da banda:

Sunrise/ Disco 1

1. "Sunrise”
2. "Church”
3. "Trouble in Town”
4. "Broken”
5. "Daddy”
6. "WOTW/POTP”
7. "Arabesque”
8. "When I need a Friend”

Sunset/ Disco 2

1. "Guns"
2. "Orphans"
3. "Èkó”
4. "Cry Cry Cry"
5. "Old Friends”
6. "Filho de Adam” (traduzido do árabe para português)
7. "Champion of the World”
8. "Everyday Life"

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay lanca videoclipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.