Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Chris Martin, vocal do Coldplay, faz cover de Bob Dylan!

    “Shelter From the Storm” foi a composição escolhida pelo artista

    Placeholder - loading - news single img
    Chris Martin faz cover de “Shelter From the Storm” de Bob Dylan em live/Divulgação

    Publicada em  

    O cantor Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, se apresentou no programa americano Saturday Night Live, apresentado por uma série de comediantes. Sua participação foi marcada principalmente pela escolha de uma canção: “Shelter From the Storm”, do cantor americano Bob Dylan. A faixa foi performada com apenas a voz do artista e um violão, sendo bastante conveniente para os tempos de quarentena que o mundo está passando.

    Veja também: Nova Letra e Tradução de “Viva La Vida”, Coldplay

    O SNL em que Chris fez parte foi considerado um especial, chamado de “At Home Edition”, já que todos os integrantes, produção e plateia estão em casa devido a pandemia do novo coronavírus. Chris foi convidado para integrar o time de artistas que, em suma, passaram a mensagem de que todos que podem ficar em casa, durante este período, fiquem. Os Estados Unidos tem mais de 580 mil casos confirmados de covid-19 e mais de 20 mil mortes devido a infecção.

    Essa não foi a primeira vez que Chris fez um cover do icônico cantor americano, em outras ocasiões, o Coldplay já cantou “Knockin’ On Heaven’s Door” e “Simple Twist of Fate”, duas outras faixas lendárias do artista. Chris já disse em algumas entrevistas que Dylan consegue compor de forma magica, o que de certa forma é inspirador. O Coldplay estava em planos de uma turnê para o recente álbum “Everyday Life”, mas em decorrência da pandemia, não há informações sobre as novas datas.

    A canção “Shelter From the Storm” foi escrita como uma carta de amor, relatando as dificuldades de um relacionamento em paralelo a história do ano em que ela foi lançada – eventos do furacão Katrina –, supostamente, a música foi escrita como uma forma de identificar as dificuldades no casamento do cantor. A faixa entrou para o álbum “Blood on the Tracks”, de 1974, considerado um dos maiores clássicos do artista.

    1. Home
    2. noticias
    3. chris martin vocal do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.