Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera: 10 anos do lançamento de “Bionic”

Para comemorar a cantora disponibilizou a faixa bônus “Little Dreamer”

Placeholder - loading - Christina Aguilera - Photoshoot
Christina Aguilera - Photoshoot

Publicada em  

Faz dez anos desde que Christina Aguilera lançou uma das obras mais emblemáticas de sua carreira, seu sexto álbum de estúdio, Bionic. Para marcar a ocasião ela disponibilizou aos fãs pela primeira vez a faixa bônus "Little Dreamer", através do YouTube e outras plataformas. A faixa é uma balada electro-pop de ritmo intermediário.

Veja também: Christina Aguilera é a Artista da Semana!

"Até logo, minha pequena sonhadora, sentirei sua falta / sempre ficaremos conectadas através do tempo e do espaço / a jornada que compartilhamos, mas agora temos que sair / viveremos dentro de nós por toda a eternidade", declara a estrela durante o refrão agitado da música. Ouça “Little Dreamer”, abaixo:

Lançado em 4 de junho de 2010, Bionic ocupa um espaço único dentro da obra de Aguilera, apresentando músicas marcantes como “Not Myself Tonight” e a balada “You Lost Me”. A direção criativa da cantora para o álbum foi um rompimento radical com seu trabalho anterior, Back To Basics, de 2006, este reverenciava o passado. Bionic, por outro lado, é dedicado ao futuro, resultado do interesse crescente da artista pela música eletrônica.

O disco recebeu críticas mistas em seu lançamento e estreou em terceiro lugar na parada de álbuns dos Estados Unidos, com 110 mil cópias vendidas, o número mais baixo da carreira de Christina. No entanto, justamente por não atingir as expectativas comerciais, que a obra se tornou um marco, conhecida como o LP favorito de seus fãs mais apaixonados. Mesmo após dez anos de seu lançamento o disco continua a pautar debates e passa por um processo de reavaliação crítica e afetiva.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera 10 anos do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.