Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Christina Aguilera diz estar ansiosa para voltar ao estúdio

    Cantora volta com tudo no mercado musical e prevê novos lançamentos ainda neste ano

    Placeholder - loading - news single img
    Christina Aguilera em fundo branco

    Publicada em  

    Coisas boas acontecem para aqueles que esperam e para os fãs de Christina Aguilera, eles podem não ter que esperar muito mais por sua nova música. Ela se dirigiu a seus fãs em duas novas fotos que revelaram que ela está de volta para trabalhar no estúdio de gravação. "Tão animada e inspirada agora! Lutadores mal posso esperar para compartilhar tudo com vocês a tempo. A habilidade e o compromisso com a criatividade são essenciais", escreveu ela em suas redes sociais nesta semana.

    A estrela pop ganhadora do Grammy não lança um álbum desde Liberation, em 2018, que estreou na sexta posição na Billboard 200. A última vez que os Fighters ouviram música nova de seu herói foi quase exatamente um ano atrás, em 6 de março de 2020, no momento em que ela lançou o single "Loyal Brave True" para o remake da Disney de Mulan.

    Então, 22 anos após o lançamento de seu comovente clássico "Reflection" da trilha sonora de Mulan de 1998 da Disney, ela deu uma nova vida à música, que ela tweetou em setembro "representa novos capítulos e energia empolgantes para mim", e lançou uma música igualmente impressionante vídeo. Os Fighters terão que continuar no aguardo para ver que capítulo emocionante e novo Aguilera poderá criar após suas últimas sessões de estúdio.

    Após uma década longe dos palcos, Aguilera planejou seu retorno em uma série de concertos promovida pela The Liberation Tour; no ano seguinte, visitou países da Europa através da The X Tour. De forma paralela, estreou em seu primeiro concerto de residência, nomeado Christina Aguilera: The Xperience, localizado no Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas.

    Veja também:

    Christina Aguilera lança vídeo para Loyal Brave True.

    Christina Aguilera: 10 anos do lançamento de Bionic.

    1. Home
    2. noticias
    3. christina aguilera diz estar …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.