Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera fará faixa para o filme A Família Addams

O projeto será em parceria com Migos, Snopp Dog e outros artistas

Placeholder - loading - Christina Aguilera em evento ANTENA1/divulgação
Christina Aguilera em evento ANTENA1/divulgação

Publicada em  

A trilha sonora do próximo filme da animação A Família Addams incluirá músicas originais de Christina Aguilera, Migos, Snoop Dogg e muito mais.

Segundo a Variety , a primeira música a ser lançada é "My Family", de Migos, Snoop Dogg, a cantora de reggaeton colombiana Karol G e a dupla de produção/composição Rock Mafia.

A primeira música lançada, "My Family", conta com Migos, Karol G, Rock Mafia e Snoop Dogg e será lançada no dia 13. Enquanto isso, "Haunted Heart", de Aguilera, chega no final de setembro.

"Não poderíamos ter pedido uma melhor formação de estrelas mundiais para ajudar o público a abraçar o estranho e celebrar o absurdo com duas músicas novinhas em folha que complementam perfeitamente essa nova e divertida versão da amada franquia da MGM", disse o presidente do MGM Motion Picture Group. Jonathan Glickman.

A comédia de animação, com um elenco de voz composto por Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler e Allison Janney, chegará aos cinemas em 11 de outubro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera fara faixa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.