Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera lançará dois novos discos, sendo um em espanhol

A novidade foi anunciada pela própria cantora durante o programa The Daily Show

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Christina Aguilera lançará dois novos discos, sendo um em espanhol"

Publicada em  

Christina Aguilera, que permanece no júri do The Voice EUA 2016, revelou mais novidades para o próximo ano. A cantora anunciou que não lançará apenas um, mas dois novos álbuns.

Em uma entrevista ao programa norte-americano The Daily Show, a artista contou que está trabalhando na produção de um disco em espanhol - 15 anos após a estreia do material Mi Reflejo.

Na conversa, ela também revelou que está há dois anos preparando outro álbum inédito em inglês, e que o CD refletirá sua paixão pela prática de yoga.

“Me apaixonei por yoga e respiração. Sem enxergar isso como um exercício, mas sim como uma forma de me sentir mais conectada a Terra e a todos que estão conectados a ela. Isso definitivamente será refletido no meu novo disco”, declarou Aguilera.

A dona do sucesso “Beautiful” ainda falou sobre sua recente visita ao Equador, país de origem de seu pai. A estrela ficou emocionada com o lugar.

“Foi muito emotivo, sabendo que meu pai e meu avô nasceram lá, eu olhava para o rosto das pessoas e pensava: esse é o meu povo, é daqui que eu venho”, comentou.

Maiores detalhes sobre os próximos lançamentos de Christina Aguilera ainda não foram liberados.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera lanar dois …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.