Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera reflete sobre álbum “Mi Reflejo”

Seu primeiro disco em espanhol foi lançado há 22 anos atrás

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Christina Aguilera em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Christina Aguilera em apresentação de show.

Publicada em  

Christina Aguilera está fortalecendo cada vez mais suas raízes latinas, principalmente após o lançamento de seu último álbum, totalmente dedicado ao idioma hispânico, 22 anos depois da estreia do “Mi Reflejo”, seu primeiro disco gravado em espanhol.

A cantora compartilha que seu primeiro álbum nessa linha tem uma importância muito grande em sua carreira. “Significou muito para mim”, celebrou a cantora norte-americana, filha de pai equatoriano.

Em uma publicação no Twitter, a estrela, de 41 anos, comemorou a temporada do Mês da Herança Hispânica celebrando o aniversário de 22 anos do “Mi Reflejo”.

Refletindo sobre esse marco especial bem a tempo do início do #HispanicHeritageMonth. Há 22 anos lancei minha estreia latina, ‘Mi Reflejo’”, escreveu ela no Twitter, ao lado de um vídeo comemorativo.

Ser capaz de celebrar minha herança e revisitar o canto em uma bela língua tão próxima ao meu coração significou muito para mim”.

Com 15 faixas, incluindo músicas suaves de R&B, outras dançantes, e até com baladas românticas, o disco ainda conta com feats especiais com Luis Fonsi que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns latinos da Billboard, em 2000.

Realmente um grande marco para a carreira da cantora. Neste ano, ela revisitou esse grande momento com o disco “AGUILERA”, compilando o sucesso de dois EP’s cantados em espanhol por ela: o “La Fuerza” e o “La Tormenta”.

carregando Tweet...

Com a volta ao território da música latina, Aguilera voltou às paradas de álbuns latinos da Billboard com sua estreia em primeiro lugar na parada de álbuns pop latinos em 5 de fevereiro. No setlist com 12 faixas no total, a cantora colaborou com Ozuna, Christian Nobal, Tini, Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso.

É um projeto que eu queria acompanhar há tanto tempo, mas estou tão feliz que está acontecendo agora como uma mulher adulta”, disse a cantora anteriormente em entrevista à “Billboard”. “Por ter sido mãe, por ter vivenciado a carreira que tenho, trago uma visão diferente e um conjunto de paixões. Agora está vindo de uma perspectiva mais profunda e querendo explorar”, disse.

Além de todos os feitos que a cantora conquistou, ela ainda está confirmada para falar na Billboard Latin Music Week 2022, ocorrerá a partir do dia 26 de setembro a 1 º de outubro, em Miami. Ela também será homenageada com o prêmio Spirit of Hope no Billboard Latin Music Awards de 2022, reconhecendo suas contribuições filantrópicas e humanitárias além de seu trabalho musical. O artista também se apresentará na premiação.

Saiba mais sobre ‘AGUILERA’

O novo álbum de Christina Aguilera, intitulado “AGUILERA”, e todo cantado em espanhol, ganhou uma capa nova nas plataformas digitais. Esse era um pedido dos fãs desde o lançamento, que ocorreu em 31 de maio, a tempo de o disco concorrer ao Grammy Latino.

O “AGUILERA” é a junção dos dois EPs em espanhol que a cantora norte-americana lançou anteriormente, “La Fuerza” e “La Tormenta”. Ele inclui parcerias com Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso em “Pa Mis Muchachas”, com Ozuna em “SANTO” e com TINI em “Suéltame”.

Pelas redes sociais, Christina Aguilera já falou que sua “era” latina não terminou com o lançamento desse álbum. Haverá mais um projeto, intitulado “La Luz”, que será um outro EP.

Não dá pra dizer que ela não superou as expectativas da espera do público. Passaram-se 22 anos desde o lançamento do primeiro álbum em espanhol dela, “Mi Reflejo” (2000), que ganhou um Grammy Latino.

Veja também:CHROMATICA BALL TOUR: LADY GAGA LAMENTA OS IMPREVISTOS DO ÚLTIMO SHOW

DIA DO BATERISTA: CONHEÇA A DATA

Imagem de conteúdo da notícia "Christina Aguilera reflete sobre álbum “Mi Reflejo”" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera reflete …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.