Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera revela detalhes do novo álbum

Rumor sobre novo o disco em espanhol aumenta e leva fãs à loucura

Placeholder - loading - Credit: Coliena Rentmeester
Credit: Coliena Rentmeester

Publicada em  

Em uma semana repleta de novidades e revelações no mundo da música, a estrela norte-americana, Christina Aguilera, revelou em seu site oficial, uma mensagem em espanhol. A mensagem apenas confirmou os rumores, o álbum em espanhol está em produção e parece que se aproxima do lançamento.

Imagem de conteúdo da notícia "Christina Aguilera revela detalhes do novo álbum" #1
Toque para aumentar

Vale lembrar que “Mi Reflejo”, ganhador da categoria Melhor Álbum Pop Feminino no Grammy Latino 2001, foi o primeiro álbum da estrela internacional para o mundo latino. Essa foi maneira que a cantora encontrou de manter o lado latino presente no sangue, já que Christina é filha de Fausto Xavier Aguilera, ex militar dos Estados Unidos e nascido no Equador.

O primeiro álbum da cantora, assim que lançado, permaneceu por 19 semanas consecutivas na liderança na Billboard Latin Albume. “Falsas Esperanzas” foi o hit que saiu do disco em espanhol e ganhou o mundo. Christina, inclusive, voltou a apresentar uma faixa na etapa mexicana da sua turnê “The X Tour”, em 2019, e foi aclamada por todos presentes no evento.

Relembre o primeiro sucesso em espanhol de Aguilera:


De acordo com a cantora, o lançamento do novo álbum será dividido em partes, chegará ao público em 6 musicas no ano de 2021 com um espaço de 6 meses entre os as musicas seguintes, que serão reveladas ao longo de todo ano de 2022. Os primeiros clipes já estão prontos.

Em entrevista a uma radio de Palm Beach, Flórida, a cantora ressaltou: “este álbum é um momento de um círculo completo para mim. É algo que desejo fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível atrás de mim que me dá muito apoio”, disse Christina à revista. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a mesa, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam.”

O último trabalho da artista do gênero pop, foi em 2018 com o álbum “Liberation”, e uma movimentação em sua carreira artística que mexeu com os fãs já que essa foi a ruptura com o empresário americano Irving Azoff, uma parceria que acabou depois de 20 anos.

Depois disso, a cantora se juntou forças à Roc Nation, produtora fundada pelo rapper americano Jay-Z. A empresa reúne outros nomes consagrados, como Alicia Keys, Rihanna, Normani e Dj Khaled.

Relembre curiosidades da cantora

Em 1998, Aguilera foi escolhida para cantar "Refletion" na trilha sonora do filme de Walt Disney, Mulan.

Reviva a trilha sonora do filme Mulan


No ano de 1999, a diva fez o lançamento de “Genie in a Bottle” e “What a Girls Want” que mais tarde viria a ser um sucesso, e forma grandiosa, rendeu a premiação de Melhor Artista Revelação no ano seguinte. O single bateu a marca de 8 milhões de copias vendidas.

Christina Aguilera teve sua participação nos cinemas, encantando a todos, a cantora interpretou a si mesma em O pior trabalho do Mundo (2010), e performou Burlesque com a ganhadora do Oscar, a cantora, atriz e compositora Cher.

Veja também:

kylie minogue anuncia participações especiais no álbum “disco”

purple disco machine fala com exclusividade à antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera revela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.