Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera trabalha em novo álbum na língua espanhola

Cantora norte-americana promete grandes sucessos nos próximos meses

Placeholder - loading - Christina Aguilera em fundo branco
Christina Aguilera em fundo branco

Publicada em  

Christina Aguilera trabalha duro não em um, mas em dois álbuns, que incluem seu LP em espanhol “atrasado”. A veterana do pop americano grava um LP em inglês e um set em espanhol, apenas o segundo depois de Mi Reflejo de 2000, que alcançou a 27ª posição na parada de álbuns da Billboard 200 e liderou as pesquisas Top Latin Albums and Latin Pops. A cantora quer voltar ao cenário mundial da música.

"Estou a meses de qualquer anúncio ser anunciado", disse ela à revista Health. "Trabalho simultaneamente no meu disco em inglês e na sequência do meu primeiro álbum em espanhol, cerca de 20 anos atrasado.” A cantora nascida em Nova York marcou seu sétimo álbum Top 10 na Billboard 200 quando o álbum mais recente, Liberation de 2018, estreou na posição 6. Liberation foi seu primeiro álbum desde 2012.

Aguilera atualizou seus fãs no mês passado com duas postagens do estúdio. “Eu sou uma perfeccionista e quero dar o meu melhor, especialmente por causa do exame de consciência que fiz no ano passado e a nova perspectiva que tenho”, disse ela à Health. "Estou inspirada e reconectada comigo mesmo. Eu me apaixonei pela música de novo, o que é uma coisa realmente grande de se dizer, passei minha carreira inteira na música.”

É muito cedo para datas de lançamento ou títulos, embora Xtina diga que seus novos trabalhos são sobre honestidade. “Tenho abordado todas as minhas sessões de escrita sendo um livro aberto e disse:‘ Olha, é assim que me sinto ’”, explica ela. O pai de Aguilera é do Equador. Em 2015, ela visitou a cidade natal dele pela primeira vez quando fez a viagem em busca de ajuda humanitária.

Veja também:

Christina Aguilera diz estar ansiosa para voltar ao estúdio.

Christina Aguilera lança vídeo para Loyal Brave True.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera trabalha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.