Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cinebiografia de Aretha Franklin ganha data de estreia

O longa será estrelado por Jennifer Hudson

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Cinebiografia de Aretha Franklin ganha data de estreia"

Publicada em  

Uma das mais icônicas vozes da música negra americana está entre as próximas homenageadas nos cinemas. O filme sobre Aretha Franklin, estrelado por Jennifer Hudson, acaba de ganhar data de estreia.

Depois do sucesso de “Bohemian Rhapsody”, sobre a história do líder do Queen, Freddie Mercury, os fãs de Elton John aguardam pela chegada de “Rocketman”, os de Céline Dion pela de “The Power of Love”. A MGM confirmou que "Respect", sobre Aretha será lançado nos EUA em 14 de agosto de 2020.

A vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante de 2007 por sua performance no musical Showgirls, foi escolhida pela própria Rainha do Soul para vivê-la no cinema (as duas estão juntas na foto abaixo). Franklin morreu no ano passado aos 76 anos.
O longa está sendo escrito por Callie Khouri (roterista de "Thlema e Louise" de Riddley Scott e criadora da série Nashville e o produtor Scot Bernstein de "Sraight Outta Compton" também está ligado ao projeto. Ainda não se sabe quem irá dirigir o longa que mostrará a origem da cantora até o momento em que ela se torna uma superestrela da música.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cinebiografia de aretha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.