Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion afirma que está voltando aos palcos por insistência do marido

A cantora é casada com René Angélil, que atualmente luta contra câncer

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Céline Dion afirma que está voltando aos palcos por insistência do marido"

Publicada em  

A cantora Céline Dion concedeu entrevista ao jornal norte-americano USA Today, e contou um pouco sobre seu atual momento com o marido René Angélil, que há anos luta contra um câncer na garganta.

Após meses longe dos palcos para cuidar do esposo, a artista afirmou que a decisão de retorno aconteceu por insistência do próprio marido. A artista dará início à residência de shows em Las Vegas nesta quinta-feira, dia 27 de agosto. "Eu não queria estar aqui, pois não preciso. Não me interpretem mal. Amo cantar, mas eu tenho prioridades [...] Minha maior função é dizer ao meu marido que estamos bem, que vou cuidar dos nossos filhos onde quer que ele esteja", disse ela.

Atualmente, o empresário mora na residência do casal em Las Vegas e ainda recebe tratamentos para o câncer. Ele já questionou diversos médicos sobre o dia de sua morte, mas nenhum deles respondeu. "Já perguntamos aos médicos várias vezes quanto tempo de vida ele tem, três semanas, três meses? O René quer saber, mas eles dizem que não sabem", revelou a cantora.

Céline Dion é casada com René Angélil desde 1994 e tem três filhos com o empresário. A cantora emociona-se ao falar sobre algumas conversas que tem tido com o marido. "Eu perguntei pra ele: 'Você está com medo? Te entendo. Vamos conversar sobre isso'. E René me respondeu: 'Quero morrer em seus braços'. Tudo bem, eu estarei do seu lado para você morrer em meus braços".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cline dion afirma que est …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.