Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Clipe de “Blank Space”, de Taylor Swift, é o mais visualizado da história da VEVO

A plataforma anunciou que o vídeo ultrapassou o número de 1,2 bilhão de acessos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Clipe de “Blank Space”, de Taylor Swift, é o mais visualizado da história da VEVO"

Publicada em  

Não restam mais dúvidas sobre o grande sucesso que é o trabalho de Taylor Swift. A estrela pop acaba de conquistar mais um marco impressionante na carreira musical. A VEVO anunciou que o clipe do single “Blank Space”, da cantora, ultrapassou o número de 1,2 bilhão de visualizações, tornando-se o mais assistido da história da plataforma.

O vídeo foi dirigido por Joseph Kahn – responsável também por “Wildest Dreams” e “Bad Blood” – e retrata a artista como uma mulher obcecada pelo parceiro. Ela descobre que está sendo traída e vinga-se com atitudes extremas.

É importante ressaltar que a produção já tinha um recorde, por ser a que alcançou mais rapidamente um bilhão de visualizações.

O clipe lançado por Swift, logo em seguida, foi o da faixa “Bad Blood”, que contou com a participação de várias amigas famosas da norte-americana. O vídeo foi visto 20,1 milhões de vezes em apenas um dia – mais um recorde para Taylor, que vem se destacando com o álbum 1989.

Relembre o clipe de “Blank Space” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. clipe de blank space de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.