alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Clipe de Taylor Swift é o mais visualizado em 24 horas

    O vídeo de “Look What You Made Me Do” foi lançado no último domingo, dia 27

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Os últimos dias têm sido marcados pelo retorno de Taylor Swift aos holofotes. No dia 27 de agosto, durante o VMA, a artista lançou o clipe de seu novo single, nomeado “Look What You Made Me Do”, e, em poucas horas, bateu alguns recordes.

    Em menos de 24 horas de lançamento, o vídeo atingiu 38.916.434 visualizações, tornando-se o mais visto nesse período. O recorde pertencia ao sul-coreano PSY com o clipe “Gentleman”, que foi visto  38,409,306 vezes em apenas 24 horas.

    Além disso, conforme levantamento feito pela BBC, a canção já alcançou marcas históricas de grandes artistas. Na sexta-feira, 25, dia em que a faixa foi liberada oficialmente, o hit tocou mais de oito milhões de vezes no Spotify — mais do que qualquer outra faixa no dia de estreia, quebrando o recorde de Ed Sheeran com “Shape Of You”.

    Ainda segundo a publicação, o lyric video de “Look What You Make Me Do” atingiu 19 milhões de visualizações, mais que o dobro do antigo recordista: o clipe com a letra de "Something Just Like This", parceria entre The Chainsmokers e Coldplay.

    Confira “Look What You Make Me Do” a seguir:


    1. Home
    2. noticias
    3. clipe de taylor swift e o

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.