alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Clipe de “Wannabe” é regravado para campanha da ONU

    O projeto pede pela conscientização das pessoas para a causa feminista

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No início desta semana, o clipe de “Wannabe”, sucesso das Spice Girls, ganhou uma regravação para uma causa nobre. A faixa embala uma campanha para aumentar a conscientização das pessoas para a causa feminista, da ONU.

    No vídeo, algumas dançarinas de diferentes países e o grupo M.O., do Reino Unido, mostram o que elas realmente desejam – “Wannabe”, em tradução livre, seria “Quer Ser”.

    Com isso, as integrantes da produção pedem pela igualdade salarial, melhor educação para as meninas, pelo fim do casamento infantil e da violência de gênero.

    A campanha, nomeada "What I Really Really Want", um verso da canção da girl band e teve seu clipe lançado nesta semana em que “Wannabe” comemora 20 anos.

    As próprias Spice Girls fizeram questão de compartilhar e comentar sobre a regravação do vídeo. Victoria Beckham, a primeira a publicá-lo em sua rede social, escreveu: "Vinte anos depois e o Girl Power está sendo usado para empoderar uma nova geração".

    Mel B utilizou sua conta oficial no Twitter para postar e elogiar o clipe. "Agradecida e honrada por ter nossa canção maluca ser utilizada de maneira tão linda", escreveu a artista.

    Confira o vídeo a seguir:

    1. Home
    2. noticias
    3. clipe de wannabe e regravado …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.