Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay anuncia show de novo álbum na Jordânia; Assista online

Apresentações terão transmissão ao vivo via YouTube em 22 de novembro de 2019

Placeholder - loading - Anúncio das apresentações, que serão realizadas no dia 22 de novembro, na Jordânia. Crédito: Divulgação Antena 1
Anúncio das apresentações, que serão realizadas no dia 22 de novembro, na Jordânia. Crédito: Divulgação Antena 1

Publicada em  

Segundo informações da Billboard, a banda britânica, Coldplay fez um comunicado bastante importante para a imprensa, na última sexta-feira, dia 01 de novembro: O grupo está com uma parceria com o portal YouTube para transmitir ao vivo duas performances exclusivas, relativas ao seu oitavo disco de estúdio, que serão feitas em Amã, na Jordânia.

O evento, intitulado, ‘Coldplay: Everyday Life – ao vivo na Jordânia’ acontecerá no próximo dia 22 deste mês, dia de lançamento do álbum, e mostrará as duas partes desse trabalho.

Na primeira apresentação, o foco será uma das metades do álbum duplo, ‘’Sunrise’’, que começará à 1 hora da madrugada (no horário de Brasília), e depois será a vez da outra, ‘’Sunset’’, que terá início às 11 horas da manhã (no horário de Brasília). Basta acessar o YouTube para acompanhar cada uma delas.

“Essas duas transmissões têm sido nosso sonho desde que começamos a trabalhar nesse álbum’’, afirmou a banda durante o anúncio.

"É um pouco impossível e um pouco assustador, como todos os melhores sonhos. O YouTube é a casa perfeita para esse tipo de coisa’’, acrescentaram os integrantes.

Aliás, uma curiosidade, só para aumentar o nível de ansiedade dos fãs: Além de inédito, esse será o primeiro show ao vivo do conjunto na Jordânia.

Enquanto o dia 22 não chega, relembre o hit ‘’Yellow’’ a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay anuncia show de novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.