alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Coldplay canta Nothing Compares 2 U com James Corden em show

    A performance foi feita durante show em Pasadena, nos Estados Unidos

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último domingo, dia 21, os britânicos do Coldplay se apresentaram em Pasadena, nos Estados Unidos. Durante o show, a banda proporcionou um momento especial ao público: a participação do apresentador James Corden para uma performance de “Nothing Compares 2 U”, composta por Prince.

    Antes de anunciar Corden, Chris Martin brincou com a plateia. O vocalista contou que o Coldplay começou, na verdade, como um quinteto. O membro que os teria abandonado era o mais talentoso entre eles. “Se ele tivesse ficado, essa seria a melhor banda que vocês já conheceram”, disse.

    O músico estava falando, é claro, do convidado – com a desculpa de que o haviam convencido a cantar por causa do tributo a Prince.

    A faixa “Nothing Compares 2 U”, embora escrita pelo cantor norte-americano, fez grande sucesso na voz de Sinéad O’ Connor, no início dos anos 1990.

    Ao final da performance, o grupo homenageou James Corden pelo seu aniversário, com bolo e velas. O apresentador, fã da banda, não escondeu a emoção do momento.

    Confira a seguir a banda Coldplay interpretando “Nothing Compares 2 U” ao lado de James Corden:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. coldplay canta nothing …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.