Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay canta Nothing Compares 2 U com James Corden em show

A performance foi feita durante show em Pasadena, nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay canta Nothing Compares 2 U com James Corden em show"

Publicada em  

No último domingo, dia 21, os britânicos do Coldplay se apresentaram em Pasadena, nos Estados Unidos. Durante o show, a banda proporcionou um momento especial ao público: a participação do apresentador James Corden para uma performance de “Nothing Compares 2 U”, composta por Prince.

Antes de anunciar Corden, Chris Martin brincou com a plateia. O vocalista contou que o Coldplay começou, na verdade, como um quinteto. O membro que os teria abandonado era o mais talentoso entre eles. “Se ele tivesse ficado, essa seria a melhor banda que vocês já conheceram”, disse.

O músico estava falando, é claro, do convidado – com a desculpa de que o haviam convencido a cantar por causa do tributo a Prince.

A faixa “Nothing Compares 2 U”, embora escrita pelo cantor norte-americano, fez grande sucesso na voz de Sinéad O’ Connor, no início dos anos 1990.

Ao final da performance, o grupo homenageou James Corden pelo seu aniversário, com bolo e velas. O apresentador, fã da banda, não escondeu a emoção do momento.

Confira a seguir a banda Coldplay interpretando “Nothing Compares 2 U” ao lado de James Corden:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay canta nothing …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.