Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay está perto de anunciar novo disco

De acordo com o jornal The Sun, título já foi registrado no Reino Unido

Placeholder - loading - Banda Coldplay em fundo preto
Banda Coldplay em fundo preto

Publicada em  

Ao que tudo indica, o Coldplay prepara o lançamento do seu novo álbum. De acordo com o jornal The Sun, a banda liderada pelo vocalista Chris Martin não deixou o lockdown do coronavírus conter a inspiração e gravou algumas músicas durante este período que devem estar presente no sucessor de "Everyday Life", lançado em 2019. O grupo tenta buscar novamente o apoio dos fãs.

Segundo uma fonte do periódico ligada ao grupo, o novo trabalho de estúdio do Coldplay tem o título provisório de "Music Of The Spheres", e já teve o nome registrado no Reino Unido."Chris e os caras dão dicas há um tempo, mas agora está finalmente fora do papel. Eles estiveram ocupados na criação de novas músicas durante a quarentena, e tudo culminará no álbum", disse a fonte.

Ainda de acordo com informações do artigo, o registro inclui também o direito de comercialização de produtos de merchandising em geral, o que pode ser uma preparação para as vendas em uma futura turnê. Nos primeiros álbuns, o estilo musical do Coldplay foi definido como rock alternativo, chegou até ser comparado a Radiohead e Oasis. O vocalista e compositor Chris Martin, rotulou a sonoridade da banda como "hard rock”.

O tom do primeiro álbum de estúdio da banda, Parachutes, era descrito com pop melódico com "distorcidos riffs de guitarra e percussão swishing". Também foi descrito como "elegantemente escuro e artisticamente abrasivo". Em uma revisão de A Rush of Blood to the Head as canções foram consideradas por conter "melodias e um desgosto" e que eles tinham uma "nova confiança”.

Veja também:

Coldplay será a atração principal do show de Glastonbury.

Coldplay: Veja como foi apresentação da banda no IHeartRadio Music Festival.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay esta perto de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.