Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay: veja como foi apresentação da banda no iHeartRadio Music Festival

Banda apresentou as faixas “Trouble in Town” e “A Sky Full Of Stars”

Placeholder - loading - Samir Hussein/Redferns
Samir Hussein/Redferns

Publicada em  

Os fãs de Coldplay já podem assistir a apresentação de “Trouble in Town” e “A Sky Full Of Stars” que a banda fez no iHeartRadio Music Festival, transmitido ao vivo nos dias 18 e 19 de setembro. Os vídeos foram disponibilizados no canal oficial do grupo britânico no YouTube (assista abaixo).

Veja também: 20 anos de Parachutes: Coldplay relança videoclipes em HD do álbum de estreia da banda

Gravado em esquema de colaboração remota por causa da pandemia de Covid-19, os vídeos da apresentação receberam uma série de efeitos que trouxeram à memória dos fãs a explosão de cores que costuma marcar os shows presenciais da banda, frequentemente acompanhados de pulseiras sincronizadas com as músicas e pó indiano colorido.

Saiba um pouco mais sobre as músicas liberadas no YouTube:

A Sky Full Of Stars: primeira canção dance da banda, a faixa apresenta algumas semelhanças com o single “Every Teardrop Is a Waterfall”. A canção recebeu uma série de colaborações, como o DJ sueco Avicii, Paul Epworth, Daniel Green e Rik Simpson.

Trouble in Town: Lançada no início deste ano, a canção traz uma mensagem crítica quanto aos abusos cometidos pela polícia. Todos os lucros da faixa e do clipe foram encaminhadas para os projetos beneficentes Innocence Project, que ajuda a exonerar pessoas erroneamente condenadas à prisão e o African Children's Feeding Scheme, que auxilia crianças em países do continente africano.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay veja como foi …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.