Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay fará apresentação no intervalo do Super Bowl 2016

A decisão do campeonato acontecerá no dia 7 de fevereiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay fará apresentação no intervalo do Super Bowl 2016"

Publicada em  

Há um bom tempo, especula-se sobre qual será a próxima atração do intervalo do Super Bowl – jogo decisivo do campeonato da NFL, principal liga de futebol americano nos Estados Unidos. Tradicionalmente, a partida recebe um grande artista para apresentações musicais.

Muito se falou sobre a presença de Taylor Swift, que logo foi negada. Depois, boatos envolveram nomes como Maroon 5, Britney Spears e Bruno Mars. Agora, está confirmado: Coldplay será o responsável pelo show do Super Bowl 2016.

O anúncio oficial foi feito na última quinta-feira, pela organização do evento. Na nota publicada, há um vídeo que mostra os integrantes da banda falando sobre suas expectativas.

"O Super Bowl da música agora é o próprio Super Bowl. E agora que você mencionou, eu estou bem nervoso. Este é o maio momento na vida de qualquer banda. Daremos tudo que temos", afirma o vocalista, Chris Martin, no vídeo.

Ainda há rumores de que Beyoncé estaria negociando com os organizadores do evento para subir ao palco ao lado dos britânicos, já que ela participa de uma das canções do novo disco do grupo, intitulado "A Head Full of Dreams".

A apresentação da final do Campeonato de Futebol Americano é conhecida como a mais cara do mundo. Em 2015, 30 segundos de transmissão no Super Bowl foram vendidos por U$ 4,5 milhões.

Já passaram pelo palco do evento artistas como Madonna, U2, Michael Jackson, Rolling Stones e, neste ano, foi a vez de Katy Perry.

O Super Bowl 2016 acontecerá na cidade de São Francisco, no Levi's Stadium, no dia 7 de fevereiro de 2016.

Confira o vídeo feito com os integrantes do Coldplay:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay far apresentao no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.