Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay faz show em São Paulo; saiba como foi

No Brasil, os músicos ainda farão apresentação no Rio de Janeiro, no dia 10, no Maracanã

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay faz show em São Paulo; saiba como foi"

Publicada em  

A noite da última quinta-feira, dia 7, foi animada para aqueles que compareceram ao show do Coldplay, que aconteceu em São Paulo, no Allianz Parque. O espetáculo não deixou a desejar - tanto na questão musical, quanto nos efeitos visuais, que foram compostos por muita cor, vídeos divertidos no telão, papeis picados, além de uma pulseira distribuída ao público que trocava de cor.

Abrindo o show, os músicos tocaram “A Head Full Of Dreams”, faixa-título do mais recente disco lançado por eles. Em seguida, os 45 mil espectadores cantaram o hit “Yellow”, que não podia deixar de aparecer no setlist.

Em seguida, o quarteto embalou os fãs com as canções “Every Teardrop Is a Waterfall”, “The Scientist”, “Birds” e “Paradise”. Em um momento mais intimista, em um palco secundário, mais próximo ao público, eles tocaram “Everglow”, “Ink” e “Magic”.

Fora o grande espetáculo de efeitos especiais, Coldplay proporcionou um momento inesquecível para quatro espectadores. Durante a música “Sky Full Of Stars”, o vocalista Chris Martin avistou dois casais que levantavam cartazes - nos quais estava escrito que eles gostariam de realizar pedidos de casamento no palco.

O pedido foi atendido e, em uma cena bem romântica, os dois casais ficaram noivos em frente a todo o público presente.

O show ainda contou com canções como “Clocks”, “Viva la vida” e “Paradise”. Além de um cover da canção “Heroes”, em homenagem ao falecido David Bowie.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay faz show em so paulo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.