Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay grava vídeo com elenco de "Game of Thrones" para a campanha Red Nose Day

O grupo britânico é fã da série americana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay grava vídeo com elenco de "Game of Thrones" para a campanha Red Nose Day"

Publicada em  

Há pouco tempo, a banda britânica de rock Coldplay lançou títulos de canções inspirados na série de TV americana Game of Thrones. A razão do acontecimento finalmente foi revelada.

As músicas foram criadas para uma paródia que tem como objetivo divulgar a primeira edição do Red Nose Day nos Estados Unidos. A data é uma tradicional campanha do Reino Unido feita para arrecadar fundos - numa tentativa de diminuir a pobreza em todo o mundo.

Em vídeo revelado nesta semana, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, aparece com os companheiros durante uma preparação para o musical fictício de Games of Thrones – que seria apresentado na Broadway. A encenação exibe a escalação do elenco até os últimos ensaios e parece bem verdadeira.

Atores de outras temporadas também entraram na brincadeira, como Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Alffie Allen (Theon Greyjoy), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) e Mark Addy (Robert Baratheon).

Ao final do vídeo, Chris Martin diz que está tudo pronto para o autor George R. R. Martin aprovar o projeto. Mas George recusa, é claro. Assista:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay grava v deo com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.