Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay indica novo lançamento e anuncia single

Banda trabalha com mistério para nova realização

Placeholder - loading - Coldplay reunido usando roupas pretas e óculos escuros – Photoshoot/Divulgação
Coldplay reunido usando roupas pretas e óculos escuros – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A fantástica banda inglesa, Coldplay, recentemente está engajada com a promoção de seu mais novo disco, que ainda não teve nome nem data divulgada. O material de divulgação atual é extremamente misterioso, com os músicos realizando publicações sobre um site chamado alienradio.fm, que mostra uma série de espirais que permitem o usuário “encontrar sinais de transmissão” ao passar o mouse dentre as espirais.

Confira a publicação:

Dentre os “encontros de sinal”, como indica o site, há diversas falas aleatórias em diversas línguas. Uma delas, inclusive, é português-brasileiro, em que uma voz masculina faz uma contagem randômica, porém, em dado momento, diz “recebendo transmissão número 3”. Outro fator surpreendente na página é que, ao acessar os elementos dele – através do F12 –, é possível ver o desenho de estrelas por meio de texto, com uma citação do astronauta Buzz Aldrin.

“‘The moon I see now is the same moon I saw before. Except that before, when I looked at it, it was in anticipation of what it would be like when I got there. That's behind me now.’ Buzz Aldrin” (“'A lua que eu vejo agora é a mesma lua que eu vi antes. Porém antes, quando eu olhava para ela, era uma antecipação de como seria quando eu chegasse lá. Isso ficou para trás agora.' Buzz Aldrin", em tradução livre), diz o texto.

Os fãs do conjunto, inclusive, já decifraram os escritos esquisitos que existem na página, que anunciam um novo single do grupo para o dia 7 de maio! “Essa alegria é elétrica e você está circulando. Estou tão feliz por estar vivo ao mesmo tempo que você. Coldplay, Higher Power, 7 de maio”, diz a mensagem. “Higher Power” será o mais novo single do Coldplay!

Veja também:

Coldplay está perto de anunciar novo disco

Coldplay será a atração principal do show de Glastonbury

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay indica novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.