Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay lança clipe do single “Up&Up”

O vídeo traz elementos “retrôs” e imagens surrealistas; confira

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay lança clipe do single “Up&Up”"

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 16, Coldplay lançou mais um clipe do disco A Head Full Of Dreams. A canção escolhida foi “Up&Up” e, no vídeo, os músicos aparecem de tamanhos gigantes em situações irreais.

Após "Hymn For The Weekend", com Beyoncé, e "Adventure Of A Lifetime", “Up&Up” é o terceiro single do novo disco do grupo, lançado em dezembro do ano passado.

O clipe da canção, dirigido e criado por Vania Heymann e Gal Muggia, traz elementos “retrôs”, além de imagens do dia-a-dia surrealistas, diferente dos dois últimos vídeos do Coldplay, que trazem muitos efeitos coloridos.

A estética visual mescla céu com o mar, animais interagindo com seres humanos, além de cenas impressionantes como um vulcão em erupção, que é uma panela de pipoca, uma esponja de lavar louças que é um campo de futebol e nadadoras em uma xícara de chá.

Atualmente, os integrantes do Coldplay seguem com a turnê que promove o material A Head Full Of Dreams. Os próximos concertos acontecem na França, Espanha e Reino Unido. Em julho, eles começam a etapa norte-americana da série de shows.

Confira o clipe de “Up&Up” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay lana clipe do single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.