Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay lança novo álbum, ‘’Everyday Life’’, mas não sairá em turnê

Estreia é marcada por show com transmissão ao vivo direto da Jordânia; agora, banda, não vai realizar série de apresentações mundo a fora, pois quer fazer tour sustentável

Placeholder - loading - Novo álbum do Coldplay já está disponível. Crédito: iStock
Novo álbum do Coldplay já está disponível. Crédito: iStock

Publicada em  

O grande dia finalmente chegou: nesta sexta-feira, 22 de novembro, a banda britânica, Coldplay, liberou o seu novo disco duplo, intitulado ‘’Everdayday Life’’, composto por 16 faixas. Uma das partes do material se chama Sunrise (nascer do Sol) e a outra Sunset (pôr do Sol). Nesta data, também, para divulgar o trabalho, o grupo se apresentou na Jordânia, e transmitiu simultaneamente tudo pelo YouTube. Porém, os fãs terão que esperar mais um pouco para ver mais performances ao vivo, já que os ingleses vão dar uma pausa nas tours por cerca de dois anos.

Em entrevista concedida à BBC na última quinta-feira, o vocalista revelou que o quarteto não fará turnê de ‘’Everyday Life’’. Pois a ideia, no período de um a dois anos, é estruturar uma tour sustentável e ativamente benéfica para o planeta. ‘’Todos nós precisamos pensar na melhor maneira de fazer nosso trabalho. O conjunto inglês quer que as futuras turnês tenham um impacto positivo’’.

Ele ainda colocou que o sonho do conjunto é realizar uma apresentação sem qualquer plástico de uso único, que tenha energia solar como principal fonte.

Na última volta ao mundo para divulgar, ‘’Head Full of Dreams’’, eles passaram por 5 continentes entre 2016 e 2017.

Sobre o álbum

Antes da estreia, ainda durante esta semana, dois videoclipes dos singles, Orphans e Daddy, foram lançados.

‘’Everyday Life’’’ teve influências da música árabe. Tanto é que uma das faixas ‘’Bani Adam’’, é grafada com caracteres árabes.

Confira como foram as performances na Jordânia abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay lanca novo album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.