Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay libera clipe de “Hymn For The Weekend”, com Beyoncé

A produção foi gravada em outubro de 2015, na Índia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay libera clipe de “Hymn For The Weekend”, com Beyoncé"

Publicada em  

Um dos momentos que os fãs de Coldplay e Beyoncé mais aguardavam finalmente chegou. O grupo britânico acaba de divulgar o clipe oficial do single “Hymn For The Weekend”, com participação da norte-americana na canção e também no vídeo.

O trabalho foi publicado na conta oficial do quarteto no YouTube, nesta sexta-feira, dia 29, de modo que o público não imaginava. O videoclipe, contudo, foi gravado em outubro do ano passado, sem que os seguidores dos artistas pudessem desconfiar.

A gravação foi feita em Mumbai, na Índia, e exibe a cultura do país em imagens alegres e coloridas. Beyoncé aparece interpretando a música em um telão, enquanto as pessoas da cidade e o vocalista Chris Martin assistem a ela.

A direção do clipe de “Hymn For The Weekend” ficou por conta de Ben Mor, que trabalhou com Katy Perry em “Part Of Me”, com Britney Spears em “Work Bitch” e com Will.i.am e Justin Bieber em “#thatpower”.

A parceria entre Coldplay e Beyoncé levarão a estrela pop aos palcos do Super Bowl novamente. Os músicos convidaram a cantora para apresentar a colaboração no evento deste ano, quando eles serão a atração principal.

Confira a seguir o videoclipe oficial de “Hymn For The Weekend”, single do Coldplay em parceria com Beyoncé:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay libera clipe de hymn …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.