Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay libera vídeo de “Everglow” ao vivo e lança aplicativo para novo álbum

A Head Full Of Dreams acaba de chegar às lojas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay libera vídeo de “Everglow” ao vivo e lança aplicativo para novo álbum"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 2 de dezembro, a banda Coldplay publicou uma performance ao vivo e inédita de “Everglow” – uma das canções do novo álbum dos músicos, intitulado A Head Full Of Dreams, que estrou nesta sexta-feira dia 4. Além do vídeo, o disco acaba de render um aplicativo para os fãs do quarteto.

Os britânicos surpreenderam ao publicar uma apresentação intimista da nova canção. Eles utilizaram o canal oficial do grupo no YouTube para dividir o momento com os apreciadores de suas músicas. “Everglow” tem um ritmo tranquilo e envolvente.

A faixa, na versão gravada em estúdio, conta com a participação de Gwyneth Paltrow – atriz e ex-esposa do vocalista Chris Martin. Além dela, nomes como Beyoncé, Noel Gallagher e Tove Lo colaboram no material.

Para deixar a chegada de A Head Full Of Dreams ainda mais especial, o Coldplay também criou um aplicativo para que os fãs interajam com o trabalho da banda.

Ao acessar a plataforma pelo site myahfod.coldplay.com, o usurário poderá escolher e personalizar diferentes imagens para ilustrar a capa do disco dos músicos.

As fotos elaboradas pelos fãs ficarão na galeria de artes do aplicativo e poderão ser vistas pelo mundo inteiro.
Confira a seguir a performance ao vivo de “Everglow”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay libera vdeo de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.