Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay revela data de álbum e lança novo single

A faixa “Adventure Of A Lifetime” divulga o material A Head Full Of Dreams, que chega às lojas no dia 4 de dezembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay revela data de álbum e lança novo single"

Publicada em  

Na semana passada, os ingleses do Coldplay despertaram a curiosidade dos fãs. No dia 29 de outubro, algumas pessoas começaram a compartilhar uma imagem suspeita, clicada no metrô de Londres, na Inglaterra. Finalmente, o mistério acaba de ser desvendado e a notícia não poderia ser melhor: o próximo álbum do grupo tem data de estreia confirmada.

Nas fotos registradas, havia um cartaz com a data 4 de dezembro, acompanhada de um símbolo colorido, conhecido como “flor da vida”. Agora não restam mais dúvidas: trata-se do lançamento do material inédito dos músicos, intitulado A Head Full Of Dreams.

Para completar a novidade, o Coldplay também lançou, nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, o novo single de divulgação do próximo trabalho. Nomeada “Adventure Of A Lifetime”, a faixa tem influências do gênero eletrônico.

O sucessor de Ghost Stories será composto por onze canções inéditas e participações de Tove Lo, Beyoncé, Noel Gallagher e Merry Clayton.

O duo norueguês Stargate foi um dos produtores escalados para o álbum, assim como o já conhecido colaborador dos britânicos, Rik Simpson.

Ouça o áudio de “Adventure Of A Lifetime”, novo single do Coldplay, no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay revela data de lbum …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.