alexametrics
Conectando

    Coldplay será uma das atrações principais do festival de Glastonbury

    Os músicos já participaram três vezes do evento, que acontece na Inglaterra

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No início desta semana, o grupo Coldplay foi anunciado como uma das atrações principais do festival de Glastonbury – um dos mais importantes do mundo.

    A banda, comandada por Chris Martin, será pela quarta vez um dos headliners do evento. A requisitada posição já foi ocupada por eles nos anos de 2002, 2005 e 2011.

    Ainda não há muitas informações sobre a edição deste ano, mas foi anunciado que os britânicos subirão ao palco no dia 25 de junho.

    O lineup do festival de Glastonbury, que acontece na Worthy Farm, na cidade de Pilton, na Inglaterra, ainda não foi revelado, mas conforme a organização do evento, será liberado em breve. A Electric Light Orchestra de Jeff Lynne fará uma apresentação em um horário especial, reservado para as “lendas da música”. O momento contou com show de Lionel Richie em 2015.

    Atualmente, Coldplay se prepara para voltar ao Brasil. O grupo fará duas apresentações por aqui: em São Paulo, no dia 7 de abril, no Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, no dia 10 do mesmo mês, no Maracanã.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.