Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay será uma das atrações principais do festival de Glastonbury

Os músicos já participaram três vezes do evento, que acontece na Inglaterra

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay será uma das atrações principais do festival de Glastonbury"

Publicada em  

No início desta semana, o grupo Coldplay foi anunciado como uma das atrações principais do festival de Glastonbury – um dos mais importantes do mundo.

A banda, comandada por Chris Martin, será pela quarta vez um dos headliners do evento. A requisitada posição já foi ocupada por eles nos anos de 2002, 2005 e 2011.

Ainda não há muitas informações sobre a edição deste ano, mas foi anunciado que os britânicos subirão ao palco no dia 25 de junho.

O lineup do festival de Glastonbury, que acontece na Worthy Farm, na cidade de Pilton, na Inglaterra, ainda não foi revelado, mas conforme a organização do evento, será liberado em breve. A Electric Light Orchestra de Jeff Lynne fará uma apresentação em um horário especial, reservado para as “lendas da música”. O momento contou com show de Lionel Richie em 2015.

Atualmente, Coldplay se prepara para voltar ao Brasil. O grupo fará duas apresentações por aqui: em São Paulo, no dia 7 de abril, no Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, no dia 10 do mesmo mês, no Maracanã.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay ser uma das atraes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.