alexametrics
Conectando

    O single já ultrapassou um milhão de downloads nos Estados Unidos

    Com apenas duas semanas de lançamento oficial, “Bad Blood” alcança mais uma marca

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Taylor Swift fez bastante suspense antes de lançar a superprodução de “Bad Blood” – e tudo indica que deu certo!

    Além de permanecer no Top 5 do Billboard Hot 100, a música acaba de render mais um certificado de platina à cantora – pois ultrapassou a marca de um milhão de downloads nos Estados Unidos.

    “Bad Blood” estava à venda desde o ano passado, quando foi lançada no álbum 1989. Já o remix feito com Kendrick Lamar acabou sendo apresentado juntamente ao clipe, na premiação da Billboard, no dia 16 de maio. A versão remixada vendeu mais de 430 mil unidades em apenas uma semana. Os números de 2014 somados a esse lançamento resultaram rapidamente em um milhão de downloads.

    Além disso, o vídeo de “Bad Blood” – que conta com a participação de artistas como Ellie Goulding e Selena Gomez – obteve 20,1 milhões de visualizações no primeiro dia. O sucesso rendeu a marca de vídeo mais assistido em apenas 24 horas de lançamento - na plataforma VEVO.

    Com mais de 142 milhões de acessos, o clipe já recebeu o VEVO Certified – destinado às produções que alcançam 100 milhões de visualizações.

    A outra marca conquistada por Taylor Swift foi graças ao número de vendas de seu disco, 1989, lançado em 2014. Mesmo após oito meses desde a divulgação, seu quinto álbum de estúdio ainda não saiu do Top 10 do ranking da Billboard 200. Nesta semana, a compilação aparece no segundo lugar da lista com 70 mil cópias vendidas nos últimos sete dias. 



    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.