alexametrics
Conectando

    Com disco em streaming, Adele pode voltar ao topo das paradas

    A cantora disponibilizou o material para as plataformas no último dia 24

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Após sete meses de seu lançamento, na última sexta-feira, dia 24, finalmente o disco 25, de Adele, foi liberado em plataformas de streaming. A novidade foi disponibilizada na íntegra no Spotify, Apple Music, Amazon Prime e Tidal.

    A novidade pode trazer a britânica de volta para o topo das paradas internacionais. Conforme publicado pelo site Hits Daily Double, na próxima atualização do ranking do Reino Unido, Adele saltará da 13º posição para o primeiro lugar.

    Se a informação do site estiver correta, esta será a 13ª semana de 25 no topo da parada. Quando chegou às lojas, em novembro de 2015, o material foi vendido apenas em formato físico ou em mídia digital. Mesmo assim, foi um sucesso absoluto de comercialização, batendo recordes nos Estados Unidos e no Reino Unido.

    Fora isso, a apresentação da artista no Festival de Glastonburry, na Inglaterra, no último final de semana, aumentou a busca pelos discos antigos, nomeados 19 e 21. Ao que tudo indica, 21 entrará para o Top 10 novamente.

    Com milhões de unidades compradas, 25 atingiu o marco de maior venda anual nos Estados Unidos dos últimos 10 anos. Só na Inglaterra, o material vendeu 800 mil cópias apenas na semana de estreia.

     

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.