alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Com oito prêmios e estreia do clipe de "Bad Blood", Taylor Swift brilha no Billboard Music Awards 2015

    A cantora foi indicada a 14 categorias da premiação

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

    A esperada premiação do Billboard Music Awards 2015 foi realizada no último domingo, dia 17, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. E a cantora Taylor Swift, é claro, foi o grande nome da noite.

    A artista era a concorrente com mais indicações, totalizando quatorze categorias das quarenta existentes, e levou nada menos que oito prêmios - incluindo de Melhor Artista do Ano, Melhor Artista Feminina, Melhor Álbum e Artista Billboard 200 (parada de álbuns).

    "Esta é uma noite muito especial", declarou Taylor, que também venceu a categoria de audiência dada pelos fãs - e não para por aí. O clipe da música “Bad Blood”, aguardado por duas semanas, abriu o evento e apresentou grande produção dirigida por Joseph Khan.

    O vídeo conta com as participações de Selena Gomez, Lily Aldridge, Zendaya, Hayley Williams, Gigi Hadid, Ellie Goulding, Hailee Steinfeld, Lena Dunham, Kendrick Lamar, Karlie Kloss, Serayah, Jessica Alba, Martha Hunt, Ellen Pompeo, Mariska Hargitay, Cara Delevingne e Cindy Crawford.

    Na história contada, Selena Gomez interpreta a “bad blood” que trai Taylor Swift. Como vingança, a cantora recruta um batalhão de poderosas mulheres para lutar contra a inimiga.

    "Bad Blood" é o quarto single de “1989”, álbum mais recente da artista. Assista ao clipe:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. com oito premios e estreia do
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.