Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Com sua formação original, Guns N’Roses faz show surpresa em Los Angeles

A apresentação aconteceu na última sexta-feira, dia 1, para cerca de 500 espectadores

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Com sua formação original, Guns N’Roses faz show surpresa em Los Angeles"

Publicada em  

Após 20 anos, a formação original do Guns N’Roses, composta por Axl, Slash, Dizzy Reed e Duff McKagan, subiu ao palco da casa de shows Troubadour, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A apresentação surpresa aconteceu na última sexta-feira, dia 1, e contou com apenas 500 espectadores.

O anúncio do show – que parecia uma pegadinha do dia da mentira – aconteceu apenas algumas horas antes, através da conta oficial do Twitter da banda. ”Guns N’ Roses in concert!”, escreveram os músicos na rede social.

As primeiras entradas foram vendidas por apenas 10 dólares. Enquanto isso, centenas de fãs que não puderam adquirir os ingressos ficaram até tarde na parte de fora da casa de shows, com a esperança de ouvir alguma coisa.

Conforme os comentários de quem esteve presente, os músicos deram início ao concerto com a faixa "It's so Easy". Além disso, o setlist contou com outras músicas que compõem o disco de estreia do Guns N’Roses, como “Mr. Brownstone”.

Dando continuidade à apresentação, os músicos tocaram outras 15 faixas, entre elas: “Chinese Democracy”, “Welcome to the Jungle”, “Knockin’ on Heaven’s Door”, “Better” e “Paradise City”.

A formação original do Guns N’Roses está confirmada como atração principal do festival Coachella, nos Estados Unidos. No dia 23 de junho, na cidade de Detroit, os artistas também darão início a uma turnê de verão com mais de 20 datas passando pelo país, além do Canadá e México.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. com sua formao original guns …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.