Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Compartilhe, curta, comente e se torne um embaixador oficial da Antena 1 nas redes sociais

E ainda concorra a muitos prêmios!

Placeholder - loading - Ao interagir bastante nas nossas redes sociais, é possível levar presentes bacanas para casa. Crédito: iStock
Ao interagir bastante nas nossas redes sociais, é possível levar presentes bacanas para casa. Crédito: iStock

Publicada em  

Agora, você pode ganhar prêmios exclusivos da Antena 1 ao interagir em nossas redes sociais. Quanto mais ações, como comentários, curtidas, compartilhamentos, você realizar, maior é a chance de levar presentes diferentes da rádio online mais ouvida do Brasil para casa.

Então, não perca tempo, e torne-se um embaixador da número 1 em música!

Contamos com um sistema que realiza o ranqueamento, de acordo com o engajamento dos ouvintes em nossas mídias sociais. Identificando os usuários mais antenados e mais ativos, principalmente, nos grupos do Facebook.

Quem conseguir compartilhar a maior quantidade de informações veiculadas pela emissora, dar inúmeros likes, e convidar mais amigos, receberá brindes exclusivos, como por exemplo, lindas canecas personalizadas- a cada mês, terá uma.


Como fazer para receber essas premiações bacanas e ganhar o título de embaixador


No Facebook

Compartilhe as nossas publicações e notícias; curta bastante os conteúdos postados nos grupos e nas nossas páginas, antena 1 e antena 1 news; faça comentários e interaja o máximo possível nos nossos grupos, e é claro, não deixe de convidar a maior quantidade de amigos para participar das páginas e grupos.

No Instagram

Envie as nossas publicações e notícias, curta os conteúdos postados em nosso feed, comente e marque seus amigos quantas vezes quiser em nossos posts.

Dica

Aliás, você pode ter mais chances, se compartilhar o conteúdo que está no nosso site, usando as hashtags: #antena1 #amelhormusica

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. compartilhe curta comente e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.