Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Concerto do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II: saiba mais sobre o evento

Artistas como Queen, Diana Ross e Elton John irão se apresentar

Placeholder - loading - Duran Duran em fundo branco para photoshoot. - Divulgação
Duran Duran em fundo branco para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

Em 4 de junho, o Palácio de Buckingham servirá de palco para apresentações de artistas de peso para o Concerto do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Na lista, nomes como Queen, Adam Lambert, Diana Ross, Elton John, Duran Duran, Craig David, Alicia Keys, Elbow, Hans Zimmer, Andrea Bocelli, Nile Rodgers e muito mais.

Imagem de conteúdo da notícia "Concerto do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II: saiba mais sobre o evento" #1
Toque para aumentar

Em 2022, a rainha Elizabeth II comemora 70 anos à frente do trono britânico. Por isso, o país todo está em organização para o Jubileu de Platina, uma série de eventos que acontecerão ao longo do ano para celebrar o feito real.

Agora, no mês de junho, acontecerá o Concerto do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. A cerimônia será dividida em três palcos montados em frente ao Palácio de Buckingham e contará com uma plateia de 22.000 pessoas, além de transmissão ao vivo pela BBC One e Rádio 2.

No line-up, grandes nomes da indústria musical internacional: Queen, Adam Lambert , Diana Ross , Elton John , Duran Duran , Craig David, Alicia Keys, Elbow, Hans Zimmer, Andrea Bocelli, Nile Rodgers, Sir Rod Stewart, Jax Jones, Mabel, Stefflon Don, George Ezra, Lord Andrew Lloyd Webber, Mimi Webb, Lin-Manuel Miranda, Diversity, Sam Ryder, Celeste, Sigala & Ella Eyre e Mica Paris, Sir David Attenborough, Emma Raducanu, David Beckham, Stephen Fry, Dame Julie Andrews, The Royal Ballet e Ellie Simmonds.

Imagem de conteúdo da notícia "Concerto do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II: saiba mais sobre o evento" #2
Toque para aumentar

No caso de Lloyd Webber, o compositor trará elencos de grandes musicais, como “O Fantasma da Ópera”, “Hamilton”, “Six”, “O Rei Leão” e “Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat”.

Veja também: HBO MAX ANUNCIA DOCUMENTÁRIO SOBRE LIZZO

“HALFTIME”: DOCUMENTÁRIO SOBRE JENNIFER LOPEZ GANHA NOVO TRAILER

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. concerto do jubileu de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.