Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    “Halftime”: documentário sobre Jennifer Lopez ganha novo trailer

    Podemos esperar suas performances icônicas como no Super Bowl 2020 ao lado de Shakira

    Placeholder - loading - Jennifer Lopez no iHeartRadio Awards de 2022. - Foto por Matt Winkelmeyer
    Jennifer Lopez no iHeartRadio Awards de 2022. - Foto por Matt Winkelmeyer

    Publicada em  

    Nesta última terça-feira (17), Jennifer Lopez, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, atriz, estilista, uma artista completa, revelou uma novidade mais do que merecida: um documentário sobre sua vida está saindo do forno, com produção da Netflix.

    Imagem de conteúdo da notícia "“Halftime”: documentário sobre Jennifer Lopez ganha novo trailer" #1
    Toque para aumentar

    A artista anunciou a novidade através do seu Twitter, deixando seus fãs eufóricos desde ontem:

    carregando Tweet...

    Ao decorrer da trama do documentário, dirigido por Amanda Micheli, é retratado as reflexões da estrela sobre sua carreira multifacetada e a pressão de viver sob os holofotes.

    Será relembrado suas performances ao redor do mundo, incluindo o show no Super Bowl 2020 com Shakira e a apresentação na posse do Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos. Embora esses sejam um dos assuntos mais impactantes da carreira da atriz, o documentário vai muito além disso.

    Imagem de conteúdo da notícia "“Halftime”: documentário sobre Jennifer Lopez ganha novo trailer" #2
    Toque para aumentar

    “Halftime” tem estreia marcada para 8 de junho no Festival de Cinema de Tribeca, que será realizado nos Estados Unidos. Porém, como é produção da plataforma Netflix, é claro que podemos esperar uma estreia exclusiva no dia 14 de junho.

    O trailer oficial do documentário foi lançado hoje (18), confira:



    No trailer, podemos “fazer parte” de alguns momentos tensos dos bastidores do ensaio para um grande show, onde ela tenta se impor para sua equipe.

    “Eu vivi aos olhos do público e eu realmente acreditei no que muitos deles disseram “, afirmou a artista , relembrando manchetes, sobretudo, maldosas sobre ela.

    Bem Affleck, seu atual namorado, faz uma participação especial no programa. Ao questionar Lopez sobre se incomodar com certos comentários sobre a artista, Jennifer responde:

    “Eu tive que descobrir quem realmente eu sou. E aí eu tive que acreditar nisso e não no que as pessoas dizem”, ela continua falando que não foi fácil encarar tudo isso: “Na minha vida toda eu lutei para ser ouvida. Para ser vista. Para ser levada a sério “, soltou ela. “Eu realmente sinto que minha vida está apenas começando “, completou.

    Em documentário oficial, Netflix revela: “Halftime oferece uma espiada íntima por trás da cortina, revelando a coragem e determinação que fazem de Jennifer Lopez o ícone que ela é, desde suas performances na tela e nos palcos ao redor do mundo, até seu show no intervalo do Super Bowl e a recente posse presidencial".

    "O documentário se concentra em uma superestrela internacional que inspirou pessoas por décadas com sua perseverança, brilhantismo criativo e contribuições culturais. E é só o começo. Halftime serve como o pontapé inicial para a segunda metade da vida de Lopez, enquanto ela revela sua evolução como latina, mãe e artista, assumindo a agência em sua carreira e usando sua voz para um propósito maior”.

    Vale lembrar que, no ano passado, Jennifer Lopez fechou um acordo de exclusividade com a Netflix via sua produtora Nuyorican Productions. “Vamos Netflix! O melhor está por vir“, comemorou a artista nas redes sociais. Já há próximos filmes programados como “Shotgun Wedding” e “The Mother”.

    Seu trabalho mais recente como atriz e cantora é “Case Comigo”. Ela protagoniza a comédia romântica, lançada em fevereiro deste ano, com Owen Wilson e Maluma, além de ser responsável pela trilha sonora original.

    Dica Antena 1

    Could This Be Love

    If You Had My Love

    You Belong To Me

    Veja também: SHAWN MENDES FAZ VERSÃO DE “DANCING IN THE DARK” DE BRUCE SPRINGTEEN

    JESSIE J LIBERA VÍDEO DEMO DE FAIXA INÉDITA

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. halftime documentario sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.