Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jessie J libera vídeo demo de faixa inédita

Intitulada “The award goes to…you”, a cantora publicou vídeo cantando a música em estúdio

Placeholder - loading - Jessie J no evento "Dear Mama: A Love Letter to Moms". - Foto por Leon Bennett
Jessie J no evento "Dear Mama: A Love Letter to Moms". - Foto por Leon Bennett

Publicada em  

Nesta semana, a cantora Jessie J surpreendeu a todos com a divulgação de um pedaço da canção de uma possível canção. “The award goes to…you” é o nome dela e já anima muitos os fãs. Seu último lançamento foi em junho de 2021 com a entrega da faixa “I Want Love“.

Confira o vídeo:



A demo foi divulgada por meio das redes sociais da artista em um momento em que ela canta no estúdio uma parte da música. Nos poucos segundos que podemos ouvi-la, já é notório o quão profunda é a música e os sentimentos envolvidos.

Em sua execução, a cantora apresentou vocais fortíssimos que com toda a certeza devem surpreender ainda mais com o lançamento por completo.

Ainda não se sabe muito sobre a faixa, como as principais inspirações, sobre o que narra e o momento que a artista vive por trás disso. Sem dúvida, logo saberemos e o que nos resta por hora é esperar.

Nascida no dia 27 de março de 1988, na cidade de Chadwell Heath, em Londres, Jessica Ellen Cornish ficou conhecida mundialmente como Jessie J. A cantora de R&B e soul britânica alcançou a fama após ter escrito músicas para vários artistas.

Leia: Músicas para relaxar: 5 canções que vão ajudar você a descansar

Desde cedo, Jessie J afirmava que era boa em cantar e que era a sua paixão. No entanto, aos 11 anos, ela foi expulsa do coral de sua escola, por cantar muito alto. Aos 17 formou com outras duas amigas o grupo vocal "Soul Deep".

Imagem de conteúdo da notícia "Jessie J libera vídeo demo de faixa inédita" #1
Toque para aumentar

No início de sua carreira, começou escrevendo músicas para cantores como Justin Timberlake, Chris Brown e Miley Cyrus. A artista descreve suas composições como "Eu sou meio artista, meio terapeuta".

Seu primeiro single de sucesso, “Do It Like a Dude", chegou às rádios no dia 18 de novembro de 2010, alcançando a posição 2 na UK Singles Charts. Na época, Jessie J disse que tinha escrito a música para Rihanna, mas sua gravadora lhe disse para guardar a música pra si mesma.

O próximo single foi “Price Tag”, feito em parceria com B.o.B., que logo estourou nas paradas de diversos países. Após o lançamento, foi direto para o número 1 na UK Singles Charts, Irish Singles Charts e New Zealand Singles Charts, além disso, alcançou o top 10 em outros 19 países.

Seguindo por outras vertentes de sua carreira, foi jurada e mentora do reality show musical The Voice UK. Citando diversos importantes nomes da música mundial como influências, Jessie é reconhecida por um estilo musical não convencional e desempenho artístico que mistura sua voz típica de cantoras do estilo soul com R&B contemporâneo, pop e hip hop.

Confira: A paixão da família real pelo vinho

No ano passado, foi a vez dela lançar um single que fez grande sucesso, “I Want Love”foi o primeiro lançamento de composições autorais da cantora desde o álbum “R.O.S.E.”, de 2018, e com toda certeza, pontuou a nova fase que a cantora passou a viver tanto em sua vida pessoal como profissional.

Confira a tracklist de “R.O.S.E.” 2021:

  1. Oh Lord (Interlude)
  2. Think About That
  3. Dopamine
  4. Easy on Me
  5. Real Deal
  6. Petty
  7. Not My Ex
  8. Four Letter Word
  9. Queen
  10. One Night Lover
  11. Dangerous
  12. Play
  13. Glory
  14. Rose Challenge (Interlude)
  15. Someone's Lady
  16. I Believe in Love
Imagem de conteúdo da notícia "Jessie J libera vídeo demo de faixa inédita" #2
Toque para aumentar

“I Want Love” foi uma das faixas principais e uma produção de Ryan Tedder, que já trabalhou com artistas super importantes da música internacional, dentre elas Adele e Beyoncé.

Um fun-fact dessa canção que liga diretamente ao lançamento da demo de hoje que entregou notas musicais super desafiantes é que a cantora alcança uma nota ainda mais alta do que em “Bang Bang”, parceria de sucesso de Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj, que tem chances de acontecer novamente nessa canção e deixar os fãs encantados com o talento e habilidades da artista.

Confira a música:



Para “The award goes to…you”, a cantora não se pronunciou sobre se a canção fará parte ou não de seu próximo álbum, nem mesmo se será oficialmente lançada como single, mas as expectativas são altas já que foi apenas em 2018 que ocorreram a publicação de dois discos para contabilizar na carreira. Foram eles: “R.O.S.E.” como dito anteriormente e também o projeto natalino “The Christmas Day”. Com eles, a artista teve a oportunidade de sair em tour pelos EUA, Europa e China.

Fora isso, uma boa notícia e confirmada até o momento é que a cantora virá para o Brasil no final do ano. Sim, podem se animar, pois dada a ausência de Joss Stones no palco do festival no país, ela o substituirá e se apresentará no dia 8 de setembro deste ano.

Veja também:

Conheça os modelos de guitarra

As 10+ de 14 de maio

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jessie j libera video demo de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.