Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    As 10+ de 14 de maio

    A novidade no ranking é a faixa "As It Was" de Harry Styles

    Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, LP e Harry Styles)
    Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, LP e Harry Styles)

    Publicada em  

    Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana.

    Nesta semana, 14 de maio, quem faz a sua estreia no ranking das mais pedidas pelos Antenados é o cantor britânico Harry Styles na terceira posição. Confira:

    10. MICHAEL BUBLÉ – I'LL NEVER NOT LOVE YOU

    A canção, nesta semana, desceu duas posições. O lançamento inicial que faz parte de seu 11º álbum de estúdio – o primeiro em três anos – “Higher”. Outra novidade é a parceria com o ex-Beatle Sir Paul McCartney, que foi o responsável por produzir a nova coleção de sucesso.

    A obra também inclui outros grandes nomes, como Bob Rock, Greg Wells, e os colaboradores regulares, Allen Chang e Jason Goldman.



    09. JOHN LEGEND/ALOK – IN MY MIND

    Essa semana a canção desceu três posições. A parceria do DJ brasileiro Alok com o cantor John Legend também veio para cima em nossas mais pedidas. A música que mistura os pianos de Legend com os remixes do Dj foi totalmente gravada à distância por conta da pandemia da Covid-19.



    08. AVI KAPLAN – I CAN’T LIE

    Ocupando a oitava posição, "I Can't Lie" de Avi Kaplan marca presença na nossa lista.

    Conhecido inicialmente como um dos membros da banda Pentatonix, depois de 2017, o cantor e compositor Avi Kaplan debutou como artista solo e desde então está entregando produções incríveis.

    “I Can't Lie” é uma canção extremamente emotiva, que foi gravada e escolhida por último para integrar-se ao álbum. No início, o disco seria concluído sem ela, mas quando o cantor e sua equipe perceberam que tinha um pouco mais de tempo, eles não hesitaram em se empenhar para a gravação de mais uma faixa, o que certamente resultou em um ótimo produto.



    07. THE WEEKND – OUT OF TIME

    Caindo duas posições, o single faz parte do álbum mais recente do artista The Weeknd, o qual conta com 16 faixas, além de parceria inéditas, como Tyler, The Creator, Lil Wayne e o ator global, Jim Carrey. A faixa fez tanto sucesso que ganhou até um videoclipe.

    A música já alcançou a marca de 27,2 milhões de visualizações no canal do YouTube do cantor em apenas um mês após sua estreia. Ao longo dos versos, ele busca expor e entender como seus próprios traumas refletem em seus relacionamentos amorosos.



    06. TEARS FOR FEARS – BREAK THE MAN

    Caindo 3 posições em comparação com a semana passada, a canção é o produto da colaboração entre Curt Smith e Charlton Pettus que a co-escreveram e produzida por Curt, Roland e Charlton. Os versos impactantes são permeados por uma batida que começa calma, explora a versatilidade dos beats e ao longo das partes e assim, dão uma pequena amostra do que podemos aguardar com o lançamento de todas as faixas no próximo mês.

    A letra explora a mensagem sobre uma mulher forte e a sua luta no patriarcado contra o domínio masculino no mundo. A própria dupla comentou em algumas entrevistas que com a produção visam encontrar o equilíbrio entre homens e mulheres para mais harmonia na vida. Também, nas entrelinhas dos versos é contada a história de uma mulher fortíssima que gradativamente conquista o homem.



    05. SEAL/CLAPTONE – JUST A GHOST

    Subindo 5 posições, “Just A Ghost”, um dos últimos singles realizados pelo DJ alemão, Claptone, junto do fantástico cantor Seal, entrou para a programação da rádio Antena 1, e se tornou o grande lançamento da rádio.



    04. JOHN MAYER – NEW LIGHT

    Caindo duas posições no ranking, o single foi lançado no dia 10 de março, “New Light” foi produzida pelo próprio cantor em parceria com No I.D., o qual trabalhou com artistas como Jay-Z, Kayne West e Common.

    Mayer passou pelo Brasil em outubro de 2017 e fez shows em cinco cidades, seus fãs aguardam ansiosamente sua volta.



    03. HARRY STYLES – AS IT WAS

    Harry Styles está fazendo o maior sucesso ao redor do mundo e na programação com seu mais novo hit intitulado “As It Was” para promover seu próximo álbum, "Harry 's House", previsto para estrear no dia 20 de maio.

    E, como esperado, o single em menos de três dias, quebrou recordes nas principais plataformas de streaming, aumentando ainda mais suas chances de ir direto para o topo da Official Singles Chart.


    De acordo com registros da Official Charts, organização britânica que reúne diversas das principais paradas de discos em território europeu, Harry Styles já está praticamente no topo do ranking já que sua nova canção contabilizou, em apenas 48 horas, mais do que o dobro de vendas, em comparação ao segundo lugar, o single “Starlight” do rapper Dave.



    02. LP – ANGELS

    Nessa semana, o single voltou do Top 3 das músicas preferidas dos Antenados. A canção faz parte do álbum “Churches” e foi lançada em novembro de 2021. O projeto de LP foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs. O clipe foi dirigido por Stephen Norswrthy e protagonizado pela própria cantora.

    LEIA MAIS: ENTREVISTA EXCLUSIVA: LP FALA SOBRE APRESENTAÇÃO NO LOLLAPALOOZA



    01. ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

    Novamente temos o primeiro colocado das 100+ de 2021 e das mais pedidas da Antena 1. "Cold Heart", dos cantores britânicos Dua Lipa e Elton John, se mantém na primeira posição de nosso ranking.



    O remix de clássicos de Elton John que conta com a participação da voz da Nova Disco, Dua Lipa, é absolutamente genial. A cantora já contou em entrevista que ficou muito feliz por receber o convite de uma lenda como Elton John, além de ter ficado extremamente satisfeita com o produto final.



    Veja também:

    Em entrevista exclusiva, Matt Simons fala sobre o lançamento do novo álbum

    Belle and Sebastian fala com exclusividade à Antena 1 sobre o novo álbum,

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    Hoje, 16 de maio, a superestrela pop global Dua Lipa anunciou que fará uma apresentação única no Brasil. A Future Nostalgia Tour 2022, visitará São Paulo no dia 8 de setembro deste ano no Distrito Anhembi, como divulgação do álbum homônimo e vencedor do Grammy.

    A turnê pela América Latina também terá apresentações em Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey, lista completa das datas da turnê abaixo.

    A pré-venda será entre os dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h. Já para o público geral, a venda começa no dia 19 de maio, nos mesmos canais e horários. Os ingressos estarão disponíveis online e na bilheteria oficial física no Pacaembu.

    “Estou tão emocionada de fazer uma turnê novamente e ver meus anjos pessoalmente! Que incrível podermos todos dançar e comemorar juntos mais uma vez”, diz Dua. “Quando eu estava escrevendo ‘Future Nostalgia', imaginei as músicas sendo tocadas em clubes nas noites com seus amigos. Estou tão animada que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Mal posso esperar para vivenciar essas músicas ao vivo com vocês!”, afirma a cantora.

    Essa será a primeira vez que Dua conecta sua visão ao vivo para este álbum, com a Billboard a chamando de “exatamente o tipo de show de retorno ao mundo real que os fãs de pop anseiam”. Anteriormente, a superestrela foi capaz de se apresentar para o público durante Studio 2051 - sua live que bateu recordes de transmissão ao vivo, com mais de 5 milhões de espectadores.

    Dua está atualmente fazendo turnê pela Europa, sendo esta sua primeira turnê mundial desde seu segundo álbum, intitulado "Future Nostalgia" ganhou disco de platina.



    Saiba mais sobre Future Nostalgia

    "Future Nostalgia" é o álbum mais antigo no top 10 de uma artista feminina na Billboard 200 deste ano e foi o álbum mais transmitido de 2020 nas plataformas online. O disco chegou nas listas de "Best Of" do final de 2021 da Rolling Stone, Billboard e Pitchfork. Além disso, a produção também gerou vários singles de sucesso, incluindo as faixas "Break My Heart" e "Levitating", que ainda estão no topo das paradas.

    Future Nostalgia agora tem mais de 7 bilhões de streams em todas as plataformas do mundo todo. Depois de receber 6 indicações ao Grammy 2021, incluindo Gravação, Canção e Álbum do Ano, ela agora é três vezes vencedora do Grammy, tendo recebido prêmios de Melhor Álbum Vocal Pop este ano e de Melhor Artista Novo e Melhor Gravação de Dança em 2019.

    Além de quebrar recordes de rádio, Dua também é uma força dominante nas plataformas de streaming, liderando a parada de artistas como a artista feminina mais transmitida no aplicativo e atualmente é a quarta maior artista geral, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais.

    Veja a lista completa de datas da turnê na América Latina:

    7 H
    1. Home
    2. noticias
    3. as 10 de 14 de maio

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.