Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes faz versão de “Dancing In The Dark” de Bruce Springteen

A música foi escrita para uma campanha da Tommy Hilfiger

Placeholder - loading - O cantor Shawn Mendes durante apresentação no American Music Awards. - Foto por Jeff Kravitz
O cantor Shawn Mendes durante apresentação no American Music Awards. - Foto por Jeff Kravitz

Publicada em  

Shawn Mendes foi chamado para uma campanha publicitária, mas ninguém esperava que dela saísse a interpretação de um clássico. No comercial da marca de lifestyle Tommy Hilfiger, o cantor canadense regravou a faixa “Dancing In The Dark” do estadunidense Bruce Springsteen.

Vamos conferir a versão de Mendes

Agora vale comparar com a versão original

Bruce Springsteen pode não ter visto o vídeo, ou ouvido a faixa, mas, se o fez, de estar feliz. O canadense conseguiu manter toda a energia e animação da faixa original. Claro, trouxe seu timbre para a canção e a interpretou com seus nuances, mas sem, de forma alguma estragá-la.

No clipe, Mendes imita danças e trejeitos como se homenageasse o The Boss. Até o figurino, com a regata branca e caça jeans com algo pendurado do bolso de trás foi recriado. Claro que dando um toque moderno.

Capa de Born In Usa e cópia de shawn mendes

A campanha da marca de roupas com o cantor tem como objetivo retrabalhar os estilos clássicos, mas agora com mais sustentabilidade. “Shawn não é só um músico muito talentoso. Ele também representa uma geração que entende a necessidade de ação. Juntos podemos construir mais consciência e fazer um impacto positivo e duradouro.

A primeira fase, na qual a campanha se encontra é a chamada “Clássics Reborn” (Renascimento dos Clássicos) o que explica a opção por dar ao cantor a oportunidade de regravar “Dancing In The Dark”. Todos os itens são baseados na coleção da marca de 1985, porém agora mais sustentáveis. A Tommy Hilfiger também doará 1 milhão de dólares para organizações que compensrão os danos causados pela próxima turnê de Shawn Mendes, a Wonder Tour.

Shawn Mendes tommy
Toque para aumentar

Mendes já havia assumido o compromisso de reduzir pela metade as amissões de marbono na Wonder Tour. Com o dinheiro investido pela Tommy o cantor irá ajudar fazendas de algodão que regeneram o ambiente. Dessa forma ele vestirá roupas com origem sustentável, além de apostar em materiais recicláveis.

Na campanha publicitária, os membros do The Hilfiger Club participarão de um sorteio e poderão ganhar ingressos para ver os shows da Wonder Tour em Nova York, Los Angeles, Miami e Chicago.

Shawn mendes
Toque para aumentar

A faixa original foi lançada em 3 de maio de 1984 como a 11ª faixa do disco “Born In U.S.A”. A faixa foi o primeiro single do disco e contou com produção de Jon Landau e levou o Grammy de melhor performance vocal de rock, além de um MTV Music Video Awrds de melhor performance em palco. A composição, claro, é de Bruce Springsteen.

Veja também

JEEP COMMANDER OVERLAND: CONHEÇA O MODELO DA MARCA

CONHEÇA 5 DOCUMENTÁRIOS SOBRE MÚSICA PARA ASSISTIR

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes faz versao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.