Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Canção “La Mordidita”, de Ricky Martin, ganha clipe oficial

Faixa promove o álbum A Quien Quiera Escuchar

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Canção “La Mordidita”, de Ricky Martin, ganha clipe oficial"

Publicada em  

“La Mordidita”, novo single do cantor Ricky Martin, ganhou um clipe oficial no último sábado, dia 13 de junho. O artista disponibilizou a produção no VEVO – site de vídeos musicais e de entretenimento que fica hospedado no YouTube.

O clipe, dirigido pelo colombiano Simon Brand, começa com Ricky Martin em uma casa na Colômbia. O porto-riquenho morde uma moça, que também está na residência. Ela é imediatamente infectada pelo “vírus da dança” e passa a dançar por toda a casa. Em seguida, a mesma mulher morde outro rapaz – que também passa a dançar euforicamente. O vírus – transmitido por meio da “mordidita” – vai sendo espalhado por toda a cidade, que é contagiada pelo ritmo.

“La Mordidita” conta com a participação do cubano Yotuel é a terceira faixa promocional do novo álbum de estúdio de Ricky Martin, intitulado A Quien Queira Escuchar.

O disco, que conta também com as músicas já lançadas "Adiós" e "Disparo Al Corazón", está servindo de suporte para a “One World Tour” – trabalho atual do artista. A sequência de shows já passou pelo México e pela Austrália, mas ainda há muitas apresentações vindo por aí. Até agora, são 23 datas marcadas para os Estados Unidos e Canadá.

Confira o clipe oficial do single “La Mordidita”, do cantor Ricky Martin:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira! cancao la mordidita …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.