alexametrics
Conectando

    Confira! Canção “La Mordidita”, de Ricky Martin, ganha clipe oficial

    Faixa promove o álbum A Quien Quiera Escuchar

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

    “La Mordidita”, novo single do cantor Ricky Martin, ganhou um clipe oficial no último sábado, dia 13 de junho. O artista disponibilizou a produção no VEVO – site de vídeos musicais e de entretenimento que fica hospedado no YouTube.

    O clipe, dirigido pelo colombiano Simon Brand, começa com Ricky Martin em uma casa na Colômbia. O porto-riquenho morde uma moça, que também está na residência. Ela é imediatamente infectada pelo “vírus da dança” e passa a dançar por toda a casa. Em seguida, a mesma mulher morde outro rapaz – que também passa a dançar euforicamente. O vírus – transmitido por meio da “mordidita” – vai sendo espalhado por toda a cidade, que é contagiada pelo ritmo.

    “La Mordidita” conta com a participação do cubano Yotuel é a terceira faixa promocional do novo álbum de estúdio de Ricky Martin, intitulado A Quien Queira Escuchar.

    O disco, que conta também com as músicas já lançadas "Adiós" e "Disparo Al Corazón", está servindo de suporte para a “One World Tour” – trabalho atual do artista. A sequência de shows já passou pelo México e pela Austrália, mas ainda há muitas apresentações vindo por aí. Até agora, são 23 datas marcadas para os Estados Unidos e Canadá.

    Confira o clipe oficial do single “La Mordidita”, do cantor Ricky Martin:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.