Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Rita Ora lança clipe de “Poison”

O hit foi divulgado para promover o segundo disco da cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Rita Ora lança clipe de “Poison”"

Publicada em  

Na madrugada do dia 2 para o dia 3 de junho, a cantora Rita Ora liberou na internet o clipe de seu novo single, “Poison”.

Nesta semana, algumas fotos inéditas dos bastidores de gravação já tinham sido divulgadas, levando a entender que o lançamento da novidade estava próximo.

O vídeo, com direção de Cameron Dutty, mostra Rita Ora em uma vida glamourosa, mas, cheia falsidade entre os bastidores do mundo corrompido da fama. O clipe chegou mais de um ano após o lançamento da canção “I Will Never Let You Down” – primeiro single do novo disco da cantora.

Rita Ora tinha planos de apresentar a faixa “Poison” em 2014, mas problemas pessoais fizeram com que o projeto fosse adiado. O single promete ser o carro-chefe do reinício de divulgação do próximo disco – ainda sem nome e previsão de lançamento.

A compilação de inéditas deverá suceder o disco de estreia da carreira da britânica, “Ora”, que contou com canções de sucesso como “How We Do (Party)” – além de ser o primeiro lançamento oficial da artista nos Estados Unidos.

Confira a seguir o clipe de “Poison”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira! rita ora lanca clipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.