Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! A-ha lançará nova canção em julho

“Under The Make-Up” será a primeira música inédita do grupo após cinco anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! A-ha lançará nova canção em julho"

Publicada em  

O grupo norueguês A-ha anunciou no último mês que seu novo single chegaria a pouco. “Under The Make-Up” estará disponível nas lojas nesta sexta-feira, dia 3 de julho, e será o carro-chefe do novo álbum da banda, nomeado “Cast In Steel”.

O trio estava sem lançamentos desde 2009, por isso a novidade foi uma alegria para os fãs! A canção foi escrita por Paul Savoy – que também participou da produção da faixa, ao lado de Erik Ljunggren.

Esse envolvimento na criação da música gerou expectativa quanto a participação de Erik na nova série de shows do grupo, em setembro – já que o músico esteve na última turnê do A-ha e também na turnê individual do vocalista do grupo, Morten Harket, que promovia o álbum “Out Of My Hands”.

“Cast In Steel” terá estreia em 4 de setembro deste ano, completando 30 anos desde o primeiro lançamento do grupo, nomeado Take On Me – um dos responsáveis por tornar o A-ha um dos grupos mais icônicos dos anos 80, alcançando o topo das paradas do mundo todo.

Além do início de “Cast In Steel Tour”, os músicos já são atração confirmada no Rock in Rio, em setembro – comemorando os 30 anos de evento e de A-ha.

Já está confirmado que o novo single começará a tocar nas rádios norueguesas a partir deste mês, mas nas brasileiras ainda não há previsão. Resta esperar o dia 3 de julho e conferir o lançamento na rede!

Uma possível boa notícia é que na tarde desta terça-feira, dia 30 de junho, vazou uma versão de “Under The Make-Up” – mas ainda não se sabe se é realmente a original. Ouça no vídeo a seguir:



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a ha lanar nova cano …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.