alexametrics
Conectando

    Os covers cantaram sucessos como Thriller e Billie Jean

    Confira a homenagem feita pelo Pentatonix a Michael Jackson

    Por Sabrina Laranjeira, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Após um bom tempo sem postarem novos vídeos em seu canal no YouTube, os integrantes do Pentatonix – grupo americano de músicas a capella – retornou nesta segunda-feira, dia 22, com um cover inédito de grandes hits de Michael Jackson.

    O quinteto, formado por Scott Hoying, Kirstin Maldonado, Mitchell Grassi, Avriel Kaplan e Kevin Olusola, já havia alcançado grande sucesso com a produção de "Evolução de Beyoncé" – em que eles cantavam as canções que mais marcaram cada época da carreira de Beyoncé. Desta vez, o homenageado foi o Rei do Pop.

    A equipe gravou um “mashup” – que é a criação de uma nova composição a partir da mistura de singles já existentes. No vídeo, eles mostram a evolução da música de Michael Jackson, interpretando sucessos desde “ABC”, canção feita quando ele ainda era dos Jackson 5, até as faixas mais consagradas da carreira solo do artista, como “Billie Jean” e “Thriller”.

    Atualmente, os Pentatonix estão viajando pelos Estados Unidos com uma série de shows marcados pelo país, além de estarem trabalhando no novo álbum – que ainda não tem título nem data prevista para lançamento.

    Confira o vídeo do grupo Pentatonix em homenagem a Michael Jackson:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.