Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a nova faixa de Adam Lambert na íntegra

A canção, nomeada “Welcome To The Show”, conta com participação da cantora Laleh

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a nova faixa de Adam Lambert na íntegra"

Publicada em  

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, Adam Lambert divulgou a nova canção, nomeada “Welcome To The Show”, em sua conta no Youtube.

Ao longo desta semana, o músico já havia liberado algumas prévias da faixa para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, que esperavam por um novo single. A produção foi feita em parceria com Max Martin e Ali Payami, dupla de “Ghost Town”.

Além disso, a música conta com a participação especial da cantora Laleh. Adam Lambert afirmou que “Welcome To The Show” é apenas uma surpresa para os fãs, sem dar mais detalhes se ela fará parte de uma reedição do disco The Original High, lançado em 2015.

“Eu quis surpreender meus fãs com um novo hino para a primavera. Eu pedi ajuda de Max Martin e ele me juntou com dois ótimos compositores e produtores: Ali Payami, que já havia trabalhado comigo em ‘Ghost Town’ e a estrela sueca Laleh, que também canta na faixa. Eu sinto que essa música vai dar às pessoas força para ser exatamente quem elas querem”, disse o norte-americano.

Para promover a faixa, nesta quinta-feira, dia 17, Lambert e Laleh estarão no palco do programa American Idol para a primeira apresentação da produção. O momento será marcante também por ser o retorno do cantor ao reality no qual começou sua carreira.

Confira “Welcome To The Show” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a nova faixa de adam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.